quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MÚSICA E POESIA

Letra e música é uma modalidade de poesia, é poesia cantada, é poesia porque é palavra em forma poética e se dá num espaço de melodia, assim como a poesia literária se dá num espaço em branco da página. Poético, não???

O cantor Marcelo Ferrari se apresenta nesta QUINTA-FEIRA 29/09, a partir das 20 horas no FREE WORLD HOUSE, com uma MPB intimista num clima de música e poesia, vale a pena conferir!!! Há quase 40 anos, desde o LP Rosa dos Ventos, que Maria Bethânia traz para enriquecer seus discos e shows textos de Vinicius de Moraes, Ferreira Gullar, Castro Alves e, mais do que qualquer outro autor, Fernando Pessoa. Marcelo Ferrari apresentará este universo poético com o auxílio luxuoso de seu violão e as mais lindas melodias costuradas com textos apaixonantes e poéticos, mas quem pensa que este tipo de espetáculo é para quem esta na fossa, estão redondamente enganados, pois Marcelo Ferrari consegue com sua musicalidade fazer releituras de clássicos, como por exemplo, Renato Russo, compositor e vocalista da legião Urbana que ousou em transformar versos de Camões (considerado o maior poeta da língua portuguesa), em canção pop.



SERVIÇO

O Free World House fica localizado próximo a praçinha do Derby, na Rua de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Couvert artístico R$3,00. Ás 20 horas. Maiores informações: (81)3221-3265.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...