quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O DUELO DAS BIBAS

Alguém acha que terminou o KIZUMBA entre Amin Khader e David Brazil??? Vamos voltar um pouquinho no túnel do tempo para relembrar este episódio bizarro entre as duas BIBAS televisivas, cata só!!! Elas eram MUIAMIGAS, freqüentavam baladas e faziam juntos programas humorísticos de TV, mas uma pegadinha botou tudo a perder...

Uma mandou dizer que tinha morrido e a outra espalhou a notícia FALSA, twittando em primeira mão para todo mundo comparecer no velório da outra. A notícia falsa foi parar nos noticiários da emissora de um conhecido Bispo. A biba fofoqueira e gaga achou que estava dando um furo de reportagem, quando de repente vê a suposta amiga que achava que tinha morrido correndo no calçadão de Ipanema... Uma diz que não morreu e o outra jura que ela tinha morrido sim!!! Uma jurou de patinhas bem juntinhas que não era mais amiga da outra e a outra CAGOU e andou para o ressentimento da fofoqueira gaga.

Para quem pensa que ficou barato, elas voltaram a duelar de novo e resolveram LAVAR ROUPA suja, onde uma resolveu jogar fezes no ventilador da outra... A biba que não morreu resolveu contar histórias de quando ainda eram amigas, fechando com a cara da outra, mandando para a redação de uma determinada revista, onde a fofoqueira gaga deu uma entrevista, um longo texto entregando os podres da ex-amiga, cata só!!! "Por meu intermédio, David Brazil conheceu Gal Costa, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiza Brunet, Luma de Oliveira para citar apenas alguns. Através dele eu conheci Lacraia, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Gretchen e outras pessoas desse escalão. Ele me apresentou a churrascarias e eu o apresentei ao Antiquarius. Ele me apresentou o Castelo das Pedras e eu apresentei ele ao Citibank Hall."

Caracas!!! Pelo andar da carruagem ainda teremos outros episódios tão cabeludos conto este...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...