quinta-feira, 7 de junho de 2012

RUPTURA NO BREGA

O burburinho começou essa semana, com um tititi daqui, um bafafá de lá. Entre encontros e desencontros, certezas e incertezas, a manhã de hoje começa com uma triste notícia. A dupla Nanndo Garrido e Cheila Silva (leia-se Banda Swing do Pará) anunciam separação. Sempre elogiados e aclamados dentro do segmento brega, a dupla ressalta que não houve desentendimento, apenas divergência de opinião quanto aos próximos passos, além da vontade de seguir com outros projetos. 


O ANTENA MIX já sabia da NOTÍCIA, mas preferiu esperar um comunicado oficial de Nanndo Garrido, para realmente termos a confirmação. Inclusive o ANTENA MIX será um dos APOIADORES da nova banda, que terá na sua linha de frente Nanndo Garrido e uma vocalista (que já foi escolhida e amplamente divulgada), mas por questão de estratégica de marketing não podemos dar detalhes, que é uma pena!!!. Segue abaixo um texto de autoria do próprio Nanndo...

“Venho por meio de esta nota agradecer a todos os fãs da banda Swing do Pará, que acolheram-me com todo carinho e respeito que um artista pode receber. André, Cheila e Cidésio meu muito obrigado pela oportunidade... 
Precisamos de asas para voar, afinal de contas é a Lei da vida, esse mês eu me despeço da Banda Swing do Pará, com a certeza de missão comprida, pois me dediquei e mandei o meu recado! Aos meus amigos e companheiros Juninho,Thiago, Rayssa, Márcia,Papa e a todos os músicos o meu muito obrigado, pois vivemos momentos de Bastante descontração e amizade! Na Swing do Pará vivi momentos que ficarão marcados em memória para sempre! Agradeço a Deus por tantas oportunidades! Mas, hoje parto para outro projeto, que virá para DOMINAR a todos. Espero que vocês que admiram o meu trabalho continuem junto comigo nessa nova jornada, O meu muito obrigado! Meu sonho não acabou, ele está apenas começando"... Vocês ainda irão ouvir falar muito de mim!”

Segundo Nanndo Garrido, a ruptura definitiva aconteceu de fato, mas os compromissos deste mês com agenda de shows da Banda Swing do Pará serão respeitados e cumpridos. Nada de abandonar o barco de uma hora pra outra!!! Boa sorte Nanndo, nessa nova fase profissional!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...