quarta-feira, 20 de junho de 2012

NEW GENERATION – Any Melo


Ultimamente, muita gente boa e bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta por aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Nós do ANTENA MIX temos o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender dessa mídia terá uma merecida VITRINE. O destaque de hoje vai para Any Melo, que já está na estrada musical há mais de oito anos e por três foi à principal vocalista do Trio Butuka (substituindo Xuxinha), Gaviões do Brega, Carta Marcada, Banda Ventura, Carta de Baralho e atualmente divide os vocais com o gatinho Rogher, na banda Jeito Arretado. 


 Nascida no Recife e do signo Áries (o primeiro signo do Zodíaco e que tem a figura simbólica de um carneiro). Como todo ariano, Any Melo gosta de ser a primeira em tudo, o ariano é rápido, dinâmico e entusiasmado. Geralmente a pessoa do signo de Áries gosta de seguir seu caminho no seu próprio ritmo... Isto explica suas idas e vindas nos estilos (forró, brega e axé). Essa galega, como é carinhosamente conhecida, acumula experiência de sobra nos palcos da vida.  O que mais deixa Any puta da vida é a falta de comprometimento com aquilo que se pretende fazer e é perfeccionista aos extremos (palavras de Any). 


 Sonha realizar-se profissionalmente e financeiramente, garantindo uma vida confortável para o seu filho, Julio César.  Simpática, compreensiva e cheia de garra para correr atrás de seus sonhos, sem precisar passar pro cima de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...