segunda-feira, 4 de junho de 2012

O PONTO G E AS EMPREGUETES DO MKB

A casa de show Ponto G, existe há mais de oito anos, e sempre foi residência de Geninha (proprietária), onde sua filha Talyta Lana adorava reunir os amigos em volta da piscina, segundo Talyta as festas que ela promovia eram só para conhecidos e que arrastavam vários outros amigos de seus amigos, numa festa pra 30 se transformava em 300 pessoas, onde 10% destes ela mal conhecia... 


 Talyta nos conta que sempre teve a confiança de sua mãe ao abrir as portas de sua residência para grandes encontros da galera da internet, foi aí que Geninha teve a idéia de transformar sua HUMILDE RESIDÊNCIA no que é hoje o PONTO G. O ANTENA MIX é testemunha viva, pois foi a inauguração do Ponto G e teve em seus impressos, o patrocínio da casa de shows por um bom tempo, dando uma pequena pausa e retornado em 2012 com todo o gás.
Como diz o ditado: 
“um bom filho a casa sempre retorna”.

 
 Ultimamente não se fala em outra coisa a não ser o sucesso das “Empreguetes” ao ponto de deixar chayeninha doida da moléstia... hehehehehehe!!! As amadinhas são o maior sucesso na novela e na internet, com paródias e versões pra lá de divertidas... O Tom Bastos do MKB (leia-se Paulo Lima) saiu na frente e assinou um contrato (de gaveta) com as empreguetes locais (todas caricatas) para animar a galera que todo domingo toma de assalto a boate.


 Sálario Mínimo, Lurdinha Pereira, Rita Pavone, com participação de Pandora foram às escolhidas e apresentam-se todos os domingos no MKB. Segundo Paulo lima, as negociações foram difíceis, pois as meninas já são sucesso há anos e tem muita gente querendo trabalhar com elas... hehehehehehe!!! Brincadeiras a parte, essa mistura de ficção e realidade tá bem bacana e se eu fosse o empresário delas promoveria um concurso para eleger outras empreguetes tão criativas quanto essas talentosas caricatas. Fica a dica!!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...