terça-feira, 19 de junho de 2012

O POP DE REBEKKA MARTINS


Nada de alavantús e anarriês!!! O aconchegante e climatizado Mix Pub foi pop demais!!! Obra e graça de Rebekka Martins que colocou todos para bailar o melhor do pop nacional e internacional... Acostumado a um acústico, tipo voz e violão, o público presente no domingo saracoteou pra valer, com um povo disposto a balançar os esqueletos. Até Andreia Luiza e Jaína Elne deram uma canja na ocasião do niver dessa galega pra lá de pop, Rebekka Martins!!! Cantora profissional e musicista autodidata, que atua desde 2001 nos palcos dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, onde mantém um cativo público e renome em sua profissão. 
 Pernambucana de nascimento, Rebekka é detentora de um timbre de voz forte e com sua interpretação vibrante, carisma e presença de palco. Sua carreira teve início como integrante da Banda Pandemia e, logo a seguir, a Banda Estrógeno, onde possui parcerias de músicas autorais registradas em um CD realizado no ano de 2004. Tem como inspiração na banda irlandesa The Canberries. Seus trabalhos são marcados por um repertório variado e dançante, aliado a uma presença cênica contagiante, transformam os seus shows em momentos de animação e entretenimento, embalados pelas músicas de artistas renomados como Amy Winehouse, Madonna, Alanis Morisette, Gun’s Roses, U2, REM, Pitty, Marisa Monte, Marina Lima, Legião Urbana, Vanessa da Mata, Alceu Valença, dentre outros. 

 
Essa é Rebekka Martins, uma cantora que vive como ninguém as músicas que canta. Confira os click’s do ANTENA MIX feito na ocasião de seu niver no charmoso Pub. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...