sábado, 16 de junho de 2012

FESTA NO CINEMA PORNÔ

Os Jovens estão dispostos a cada vez mais se reinventarem. Seja na maneira de se vestir e até mesmo na organização de suas festas. Com uma roupagem nova (leia-se Chris e Robson) o Cine Sex imperador, preste a comemorar 14 anos de atividade, bombou o pacato sábado do bairro de Santo Antônio, numa matinê que vai ficar na história... Uma prévia agitou a praçinha do diário, com a realização da Movie Party, que contou com uma boate lounge, cerveja free e shows de gogo dancers (masculino e feminino). A princípio o cinema pornô causa uma espécie de tensão, um certo medo, mas geralmente as pessoas acabam indo. Ao chegar, encontram um ambiente divertido e preparado e, automaticamente, se fascinam. É a junção bombástica da novidade com a velha mania de diversão... 
Existe um certo preconceito com os cinemas, devido à “má fama”. Besteira!!! Apesar de ser um cinema pornô, a princípio um lugar incomum para a realização de festas, o Cine Sex Imperador prima pelo respeito à diversidade e continuará investindo nas instalações físicas a fim de criar novos ambientes para todos os seus clientes, não importa a crença ou classe social, todos estão ali para “liberar tensões”. Euzinha liberei geral!!! Com os olhos esbugalhados em tudo e em todos curti uma tarde de sábado diferente, sem internet, mas antenado nas novidades que vem por aí!!! Segundo a administração do cine, o objetivo foi alcançado oferecendo uma boa opção de entretenimento para as tardes de sábado. 
Um casarão com três pavimentos, discreto e bem localizado.  Euzinha fiquei “lôka’ de kisuqui pelo promoter, mas percebi que ele só tinha olhos para o Felipe Prado... Hehehehehehe!!! Enquanto a Crhis fazia as honras da casa para  Milly Prado, que durante a sua performance não mostrou os peitinhos para seu ninguém deixando a promoter Chris e os marmanjos insatisfeito com sua performance, mas segundo o apurado tratava-se de uma prévia, pois o melhor vai acontecer no próximo sábado 21/07, quem sabe Gil Araújo mostra sua manjubinha, haja visto que até a Madonna andou pagando peitinho... Brincadeiras a parte adorei tudo!!!

Confira os click´s feito nos bastidores dos strippers Felipe Prado e Milly Prado... Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...