sábado, 2 de junho de 2012

FORRÓ DAS ANTIGAS E O CHAVEIRINHO

O climatizado Mix Pub presenteou o público com um autentico “forró das antigas”, grandes canções do forró, que marcaram época, fizeram muita gente entrar em um verdadeiro túnel do tempo, obra e graça da talentosa Michelle Monteiro, que ralou com o meu e o bucho de muita gente... Para quem não sabe a delícia começou sua carreira musical arrastando o pé lá pelas bandas de Brasília Teimosa (pei, pei) e a primeira vez que se apresentou em público foi defendendo ao vivo a quadrilha Tradição Citty Show.


Após essa temporada junina foi convidada para ser vocalista da Banda Gatinha Manhosa. Foram três longos anos de aprendizado que lhe rendeu convites para participar de bandas como: Limão Com Mel e Pisa na Fulô. Só para ter uma idéia, Michelle Monteiro cantou ritmos que se fundem com o forró, transformando o climatizado e aconchegante Pub numa autêntica sala de reboco!!! Com arranjo diferenciado das canções antigas, deixando-as mais modernas e dançantes, o Forrozão das Antigas sempre fez sucesso entre a galera descolada, que gosta de um arrasta-pé dos bons, com músicas bem conhecidas da galera, eu amei!!!
 
Logo em seguida foi à vez de Andréia Luiza apresentar seu repertório de forró, mas devo confessar que não fiquei para assistir, mas quem ficou aproveitou o máximo às quatro horas de forró prometido, pois tive que circular atrás do que comentar... Ao chegar ao Nosso Jeito Bar, quase tive um treco, pois devo confessar que tenho certo tesão reprimido (a lôuka) no vocalista da banda Jeito Arretado, o Rogher,  pense num chaveirinho “gostosinho”, simpático, talentoso e com cara de safadinho!!! Ex-integrante da banda Swing do Pará, que após sair da banda consolidou a sua carreira solo formando a sua própria banda.
 
Sua performance ao tocar guitarra faz desse moço um atrativo a mais, suas pernas arqueadas, suas calças justas e malhas desenhadas no seu corpo me faz delirar... hehehehehehe!!! Eu sei que ele não está nem aí para a maricona aqui, mas não custa nada dar uma viagenzinha na maionese, né verdade???
Pronto!!! O findesemana está apenas começando e euzinha tenho ainda muitos quarteirões a percorrer atrás do que comentar, mas antes de postar os click´s feitos no Mix Pub e no Nosso Jeito Bar, apresento um vídeo bem junino e com direito a boys e espiga, dê um PLAY, bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...