sexta-feira, 15 de junho de 2012

BOAS OPÇÕES DE BAR DANÇANTE


Recife é conhecida por sua diversidade artística, com bares para uma boa paquera ao som de Forró, Samba, Brega e Música pra pular Brasileira. Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações... Um espaço climatizado que costuma receber uma galera comportada que gosta de bebericar e apreciar essa nova geração da MPB recifense e também palco para as veteranas cantoras.  


SEXTA 15/06, Michelle Monteiro presta uma homenagem a cantora Alcione. Depois da homenagem a Elis Regina é a vez da “Marron”, com canções que atuam no coração de muita gente por aí... SÁBADO 16/06, Isabela Moraes chega chegando com um pout pourri de samba, composições próprias e clássicos da MPB, numa noitada que promete esquentar os casais de namorados(as). DOMINGO 17/06, o aconchegante e climatizado Pub comemora o niver de Rebeka Martins, para em seguida o show de Andreia Luiza e banda. Maiores informações: (81) 3423-5366 / (81) 9841-4941.

Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas que a cada findesemana se revezam por lá!!! 

 
Na SEXTA 15/06, Andreia Luiza abre os trabalhos com boa música para em seguida apresentar o brega romântico da banda Amor Verdadeiro. No SÁBADO 16/06, três atrações esquentam o bombado Nosso Jeito Bar, com o gatinho Rogher e a banda Jeito Arretado, o sambão do grupo O Som do Bem e finalizando com o brega pop da banda Torpedo. Já no DOMINGO 17/06, tem o vozeirão de Jaina Elne e todos os ritmos das gêmeas Nena’s Farias. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

O PONTO G é um misto de casa de show e bar dançante lá pelas bandas de afogados. Aos Domingos, após a praia é o point preferido, onde muitos garotos e garotas abarrotam o local dispostos a curtir um domingão com amigos...

  
A casa de show abre no DOMINGO 17/06 mais cedo, às 15hs, com clone de cerveja, caipirinha e caldinhos diversos até às 19hs. Três atrações são os atrativos da casa,  o forrozão do Nó na Madeira, a revelação Bianca Menezes e pop do tudo de bom Rogher e banda. Maiores informações: (81)3422-4186.

DIVIRTAM-SE E BOA SORTE!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE DROGAS É O ERRO!!! E SEXO SÓ SE FOR COM RESPONSABILIDADE E CAMISINHA, SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...