terça-feira, 12 de junho de 2012

O NOSSO AMOR AGENTE INVENTA


Como diria Cazuza!!! É assim que acontece na vida de muita gente, famosa ou não, além de ser tema de muitas histórias de novelas e filmes. Não são poucos os casais que se ARMAM de coragem e acabam assumindo sua opção sexual não tão convencional, tornando-a pública. Afinal, por que esconder o amor??? Em 12 de junho os casais capricham no romantismo. Os que estão “AVULSOS” muitas vezes encontram uma balada para tentar se descolar na última hora. E sempre tem a turma do “NEM LIGO PARA ISSO”, com o velho chavão do “antes só do que mal acompanhado”. O ANTENA MIX destaca essa data que é dedicada aos ENAMORADOS entre iguais. Entre o amor heterossexual e o homossexual, não há diferença, o fenômeno é rigorosamente igual. Em ambos, há atração, encantamento, carinho e anseio por compartilhar cada qual da vida do outro; em ambos, encontram-se os mesmos problemas: ciúme, traição, insegurança, desencanto, separações; em ambos, as mesmas virtudes: fidelidade, companheirismo, adaptação mútua, seriedade, realização afetiva e felicidade. 


 Todos nós somos livres para viver da forma que quisermos, de estabelecermos os mais diversos tipos de relacionamentos, às pessoas, que são contra o relacionamento homoafetivo, resta apenas respeitar, pois todo ser humano deve ser respeitado. Pra fazer alguém sorrir é preciso abalar as estruturas, sair da rotina, surpreender... Então, por que não tornar o dia namorados um dia surpreendente??? E depois, aprender com isso, e tornar todos os dias o “DIA DOS NAMORADOS”. 

 
É exatamente isso que eu vou fazer hoje na companhia de meu ETERNO NAMORADO há 25 anos e a ele dedico este clipe de Gal Costa cantando “O Amor” de Caetano Veloso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...