sexta-feira, 15 de junho de 2012

AS BARATAS E LADY GAGA


O cérebro das baratas está localizado em seu corpo e não na cabeça. Se por algum acidente elas perderem a cabeça podem viver até 9 dias totalmente decapitada. E seu triste final chega apenas pelo fato de que sem cabeça, elas não podem comer!!! As baratas são capazes de suportar grandes doses de radioatividade. Pesquisadores acreditam que elas sobreviveram às bombas nucleares que caíram sobre Hiroshima e Nagasaki. As baratas são praticamente cegas, mas suas antenas são bastante poderosas e podem detectar vibrações, mudanças de temperatura, umidade e é assim que elas decidem sair correndo para se esconder do perigo.
“Mas Ruffato, o que as baratas tem haver com Lady Gaga???”
Calma, eu explico!!! Lady Gaga já chocou usando um vestido feito de pedaços de carne. Agora, a cantora quer levar sua extravagância ao extremo. Ela, que no final de semana foi atingida na cabeça por uma barra de ferro, encomendou a sua equipe um chapéu decorado com baratas vivas. 


A informação foi publicada no jornal britânico The Sun. A ideia surgiu depois que a pop star tomou conhecimento de uma pesquisa maluca sobre o efeito de suas músicas nos insetos. Estudantes de Nova York fizeram o experimento, no ano passado, e descobriram que os bichinhos reagem mais ao pop dançante de Gaga do que o som de metaleiros. A cantora, segundo o The Sun, adorou saber disso e quer tirar uma onda com um chapéu de baratas vivas dentro. A ideia é que elas fiquem andando e interagindo na cabeça da cantora. As baratas estarão dentro de uma gaiola estilizada, mas à vista de todos.

Enquanto não rola o novo adereço de cabeça, nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo onde Lady Gaga pisa literalmente na barata... Eu tô com medo dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...