quarta-feira, 13 de junho de 2012

“MEU EX-EMPRESÁRIO APAIXONOU-SE POR MIM”


Segundo Diego Pombo, a paixonite de seu ex-empresário gerou certo desconforto, ao ponto de tentar prejudicá-lo profissionalmente. “Como assim, Ruffato???”.  O galã que recentemente andou descabelando o palhaço na webcam deixando muitos marmanjos apaixonados por aí, inclusive euzinha, que não sou ex-nadica-de-nada-dele!!! Numa roda de peões, em a Fazenda, Diego comentou: "Meu ex-empresário se apaixonou por mim, fazia de tudo para que nenhuma pessoa tocasse em mim, fosse homem ou mulher, certa vez foi publicada uma foto minha ao lado de uma mulher e ele fez de tudo para tirarem aquilo de circulação. Em seguida surgiram boatos de que eu era gay. Aí eu pedi para ele desfazer esses comentários sem fundamentos e ele simplesmente me olhou e falou que era o preço da fama.” disse... A fama traz muitas vantagens, mas também costuma cobrar um preço. Faz todo o sentido. Quanto mais famoso é maior a repercussão.

Atenção, aspirantes ao estrelato: será que vocês estão mesmo preparados para lidar com a fama??? Depois não vai sair por aí dizendo que o Ruffato é uó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...