quarta-feira, 27 de junho de 2012

NEM TUDO QUE PARECE É!!!


Não podemos nunca julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser. Quando não se tem muita experiência de vida e se tem uma visão limitada das coisas é natural julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser. Assim como existem "lobos em pele de cordeiros", pode existir um gay na pele daquela pessoa que pra você aparentava ser um verdadeiro hetero... Além de ativos e passivos muitos gays também são versáteis, eles curtem tudo e por isso pra eles a coisa é ainda mais fácil, pois assim eles não precisam ficar perguntando se o cara é ativo ou passivo, o que vier é lucro!!! Os versáteis não gostam de serem vistos como o homem ou a mulher da relação. Eles querem um cara igual a eles, sem grandes coisas que separem atitudes de homens ou mulheres. Os versáteis preferem que tudo seja dividido, e que o cara também não seja muito mais alto que ele e nem muito mais baixo, quanto mais próximo do que ele representa melhor!!! Alguns versáteis têm pinta e outros não. Isso é bem relativo. 

 
Só não vale um gay querer levar uma vida de hetero!!! Aliás, esse tipo de gay ENRUSTIDO são extremamente infelizes, e amargurados, por não poderem ser quem realmente são, e isso é medo do preconceito dos outros!!! Você tem que assumir quem você é, e por mais que você esteja mentindo pra todos, você sabe que não está mentindo pra você!!! Não adianta você posar de BOFE se lá no fundilho mora uma passiva gritando por...   

Como diz o Aurélio: Preconceito é um conceito formado antes de conhecer a situação, o fato, o tema. E convenhamos, esse negócio de julgar sem conhecer é uma maneira meio burra de agir né verdade??? Então faça a fina bonita e nada de preconceitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...