terça-feira, 12 de junho de 2012

MOVIE PARTY - a prévia

O Cine Sex Imperador é uma empresa voltada à exibição do que há de melhor em filmes eróticos nacionais e estrangeiros desde 1998. Respeito à diversidade é o lema da empresa. Um Cine que preocupa-se em continuar investindo nas instalações físicas a fim de criar novos ambientes para todos os seus clientes, não importa a crença ou classe social, todos estão ali para “liberar tensões”. Dono de um público cativo, o Cine Sex Imperador está preste a comemorar 14 anos de atividade.

 O proprietário, Luiz Ferreira, trabalha desde jovem com administração de cinema, mas só descobriu que os filmes eróticos garantiam uma melhor renda muitos anos depois. "Trabalhei no Cine Glória, que funcionava próximo do Mercado São José, onde só passavam filmes de ação. O público era escasso. Então, resolvi apostar nos filmes de sexo e a freqüência aumentou bastante", afirmou. Depois que o Glória fechou, Luiz Ferreira passou a investir no Sex Imperador. O local tem uma sala de projeção com capacidade para 100 pessoas e uma equipada lanchonete. No segundo piso às suítes e uma sala de projeção de filmes gays. Durante a semana, são exibidos dois filmes nacionais e dois internacionais. 


Em ritmo de comemoração, o Cine Sex Imperador promove neste próximo SÁBADO 16/06, a MOVIE PARTY, uma prévia do aniversáro, com o set do DJ Victor Matias e os strippers Mylle Prado (feminino) e Felipe Prado (masculino), meia hora de cerveja free (a partir das 16hs), clone de caipirinha, dose dupla de smirnoff e a cada duas cervejas uma será free. Boate Lounge (no segundo piso do cine), bar e lanchonete, ambiente climatizado, segurança, sorteios de suítes e muitas promoções.

Tudo isto no Cine Sex Imperador.  
Rua do Imperador Dom Pedro II, 452, Bairro de Santo Antônio, Recife/PE. Fone:(81)3213-0269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...