domingo, 3 de junho de 2012

A FELICIDADE ANDA DE BIKE

Gente, eu comprei uma bicicleta!!! Pois é, mexi na poupança e ganhei um super desconto, acredite!!! Apenas tem um pequeno detalhe: faz MUITO tempo que eu não ando de bicicleta. A última vez em que eu andei de bicicleta ainda não existia marchas... hehehehehehe!!! E pra piorar, estou fora de forma e não sei como usar as malditas marchas!!! Como tenho apenas dois neurônios, um ficou brigando com outro tentando entender o processo de troca de marchas!!! E a coordenação motora??? Nem me fale. Um horror!!!

 “Mas Ruffato, bike não é coisa de pobre???” 
Só se for de espírito!!! Bom, não vamos negar que quem não tem condições de comprar um carro ou uma moto, pode optar por uma bicicleta, pois existem várias bikes que custam bem barato e acaba economizando com a condução, afinal de contas, o preço do ônibus, do metrô está pela hora da morte, né verdade??? Pergunte para um ciclista que trocou o carro pela bike como é que ele se sente hoje. 

 Com certeza essa ligação de pobreza com a bike é uma besteira, pois eu que não sou POBRE prefiro não me apegar tanto em coisas, como ter o melhor carro, ter a melhor casa, ter a melhor roupa, ou seja, ficar acumulando coisas e coisas, as quais sabemos que nem sempre nos trazem felicidade, e que desta vida não vamos levar nada disso... Tomei coragem e fui do Pina (onde moro) até a praçinha de Boa Viagem com a minha magrela pedalando e sentindo o sol em meu rosto, o vento na minha pele e o melhor, admirando os bofes de sunga!!! 

Pedale, bonita!!! A bicicleta nos traz a alegria de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...