quarta-feira, 20 de junho de 2012

ANGELINA JOLIE E A BRUXA MALÉVOLA

Que Angelina Jolie vai interpretar a bruxa Malévola, na nova adaptação de “A Bela Adormecida”, não é mais novidade pra seu ninguém, né verdade???  Mas ver uma imagem da atriz vestida a caráter, não!!! Pessoalmente, eu gostei muito. Mantém o visual clássico que já conhecemos da animação, mas ao mesmo tempo, o traje parece ter sido concebido com os pés na realidade. Pelo que podemos ver, será algo extravagante, mas totalmente plausível, especialmente em se tratando de um conto de fadas. Sem sombras de dúvidas foi uma escolha acertada, tenho certeza!!! 


  Como Angelina Jolie, a malvada bruxa não era uma mulher feia, apenas a desenharam de modo que sua natureza sombria se destacasse mais do que qualquer outro trejeito seu. Ninguém pode negar que o mesmo cuidado parece estar sendo tomado ao preparar Angelina Jolie para encarnar a personagem. "Maleficent", ainda sem título em português, aborda as origens de Malévola, buscando trazer à tona o que endureceu o coração da personagem, levando-a a lançar uma maldição sobre a pequena Aurora. 
  

Se a Princesa Aurora representa a nobreza e a bondade, a sua terrível algoz, a Bruxa Malévola, é a encarnação terrena de toda a perfídia, inveja e maldade presente nos recôndidos mais obscuros do coração humano!!! 

Nós do ANTENA MIX selecionamos um trecho do clássico desenho animado, onde a Melévola com seu fiel corvo dava o ar de sua primeira maldade, vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...