sábado, 16 de junho de 2012

MEU VÍCIO É VOCÊ!


“...Meu cigarro é você! / Eu te bebo, eu te fumo / Meu erro maior / Eu aceito, eu assumo / Por mais que eu não queira / Eu só quero você...”
Sou APAIXONADO pela Marrom! Ela é o máximo!!! Dona de uma voz sublime e um repertório que exalta o amor como ninguém!!! Mas, eu também amo Michelle Monteiro, sem sombra de dúvidas a melhor interprete de MPB recifense!!!  Agora junte as duas num aconchegante e climatizado pub, resultado: sucesso!!! Michelle Monteiro montou-se de Alcione da cabeça aos pés e com direito a Babyliss, unhas postiças e duas trocas de roupas!!! Encantou a todos com um repertório todo focado na marrom!!! Com noções de teatro a nossa cantriz fez laboratório e estudou os trejeitos da sua homenageada. 
Laboratório é uma "pesquisa de campo", onde o ator tende a melhorar a sua atuação em determinada performance, tornando o seu personagem o mais realista possível!!! Michelle Monteiro foi fundo no personagem e agradou o público que lotou as dependências do Mix Pub. A escolha do repertório do show foi desenhado nas várias madrugadas em que Michelle Monteiro passou ouvindo discos antigos da cantora, entre o silêncio da noite e algumas doses de bebida. "Ouvir Alcione combina com boemia e um trago de alguma bebida” diz Michelle. Ela fez tudo conforme manda o figurino, além de cantar seus sucessos estudou a fundo a homenageada intercalando boa música, curiosidades na carreira de Alcione e seus parceiros, show de bola!!! Digno de um documentário ao vivo e sem exagero nenhum, Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...