terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRAVESTIS CRITICAM ANA GIRAFA

Que Miguel Falabella é do babado, isto é fato!!! Na novela “Aquele Beijo” um personagem vem roubando a cena, trata-se do travesti Ana Girafa, é mais um desafio na carreira de Luis Salém. Primeira travesti vivida pelo ator em sua carreira na televisão, a moradora do Covil do Bagre e dona do salão de beleza New Roberta's teve inspiração em uma personagem da vida real. "Fui a uma comunidade e conheci uma travesti que me inspirou muito. Ela também teve uma infância carente e uma realidade bem semelhante ao que buscava. Quando o Miguel Falabella me falou da Ana Girafa, ele disse que ela teria esse lado humano, um sentimento pleno, que seria uma batalhadora.

Foi muito bom encontrar alguém que me ajudasse a construí-la", conta o ator. A habilidade com a tesoura nas mãos não é o único dote de Ana Girafa. A cabeleireira também se aventura nos palcos interpretando uma grande diva da música pop internacional. Mas Luis Salém ressalta que a personagem vai muito além do lado performático. "Essa coisa de show é uma grande diversão da Ana Girafa. Mas acho que o mais legal será o público perceber o lado feminino e humano que ela tem", ressalta. Mas e o lado homoafetivo do personagem, em quantas anda???

Tudo leva a crer que ela terá um caso com Tibério (Hugo Gross), mas será que rola um love??? Ele já pediu dinheiro emprestado com a desculpa de levá-la ao cinema pegando a travesti desprevenida, seria Tibério um michê??? Estou na torcida por Ana Girafa, mas nem tudo são flores para o personagem, um grupo de travestis do Rio de Janeiro não tem poupado críticas ao desempenho de Luiz Salém como a Ana Girafa em "Aquele Beijo", principalmente no que se refere à sua caracterização. Eles alegam que estão detestando, porque não existe um travesti daquele jeito, que não faz a barba, o que é horrível para a classe. Além disso, os figurinos da personagem também foram detonados pelos integrantes desse grupo e considerados como cafonas demais. O ator, por enquanto, não rebateu as críticas.

Será mesmo que não existem Anas Girafa por aí??? Ou todo travesti tem que ser do barulho e da confusão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...