quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AZAR PRA UNS E SORTE PRA OUTROS

Um cético feito eu não entende por que tantas neuras justamente na sexta-feira 13, véspera dos descansos imprescindíveis dos finais de semana. Eu, particularmente, não me incomodaria em passar debaixo de uma escada, pisando sobre cacos de espelhos quebrados por mim mesmo enquanto aninho em meus braços um gato preto que eu tenho em casa na manhã de uma sexta-feira 13. Mas o fato é que existem muitos supersticiosos neste mundo.

"Sexta-feira 13 é dia de convívio", pois euzinha não acredito no estigma negativo e de azar que é normalmente associado há esse dia, penso em coisas positivas e que me ajuda a reverter o medo da data. Neste dia, as pessoas passem a limpo suas crenças. Se você se levantar e pensar que as coisas serão diferentes, se mudar sua crença, sexta-feira 13 poderá ser o seu dia de sorte.

PARA AQUELES QUE ACREDITAM NO AZAR DA SEXTA-FEIRA 13

É Sexta-Feira 13 e o mundo treme no clássico dia de azar! Mas como começou esta loucura do dia 13? Bom, segundo a informação na World Wide Web o número 13 é considerado de má sorte e um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias…

Esta superstição para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13 . Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio… Mas tudo bem, já sabemos que é um dia de azar e que coisas terríveis podem acontecer neste dia. Mas a pergunta que todos os leitores do ANTENA MIX neste momento estão a fazer é: “Como é que eu posso me safar da Sexta-Feira 13?”. Não é preciso ir muito longe caro leitor, segundo as previsões dos Maias o mundo só vai acabar no final de 2012, portanto aproveite as dicas que preparamos, pois garanto que serão úteis para transformar a Sexta-Feira 13 e todo o findesemana em dias fantásticos… Cata só!!!

BOATE CORSÁRIO – programação - SEXTA 13/01 – Swing do Pará e DJ Pilek com Jurubeba free até as 23 Hs. SÁBADO 14/01 Jaina Elne, Joelma Fox e DJ PILEK com Clone de caldinho até as 23Hs. O valor da entrada até às 23:00 é de R$24,00 (revertido 100%), após valor normal de R$15,00. Lista Vip sem reversão até as 23Hs. Dúvidas e contatos: (81)8807.8159 / (81)9273.3179 / (81)3453.1848 / (81)97675223.

NOSSO JEITO BAR - programação - SEXTA 13/01 clone de cerveja Skol, até meia noite, detalhe: a casa neste dia abre a partir das 22horas, portanto quem chegar cedo pode beber duas Skol pagando só por uma. É pra beber, cair e levantar com os shows de Rebekka Martins e a Banda Jeito Arretado. SÁBADO 14/01 não tem clone, mas em compensação tem clone de Syn Ice a noite toda e os shows ficam por conta de Andréia Luiza e o Forrozão Néon. DOMINGO 15/01, a casa abre mais cedo às 18horas com clone de cerveja Skol até as 19horas e o vozeirão de Jaina Elne e finalizando com as gêmeas Nena’s Farias. Maiores informações: www.nossojeitobar.com.br

MIX PUB – programação - SEXTA 14/01 FRIENDS com Fabiola Alves. SÁBADO 15/01 projeto Warm up, com os DJ’s: Lui Coutinho, Rodrigo Menezes, Carlinhos Dias e Gulliver. DOMINGO 16/01, ensaios para o carnaval 2012, com: Lia Morais e Michelle Monteiro. Maiores informações: http://www.mixpub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...