sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O TERCEIRO SEXO DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos é sem dúvida, além de o maior apresentador da televisão brasileira, uma das celebridades mais queridas e consagradas do país. Nascido no Rio de Janeiro, o empresário e apresentador começou cedo na televisão, em 1962, quando apresentou seu primeiro programa, "Vamos Brincar de Forca", na TV Paulista. Daí pra frente, Silvio Santos comandou os mais variados tipos de atrações, tornou-se dono do SBT e bateu recorde em 1993 com o Programa Silvio Santos, como "o programa mais duradouro da televisão brasileira". Conhecido por sua irreverência e criatividade, Silvio Santos interage com o público de forma única. Neste domingo, durante a reexibição do concurso de talentos Vale Tudo, apresentado por Silvio Santos, os bailarinos Rodrigo e Gustavo, do grupo Two Men, apresentaram um tango eletrônico. No final da coreografia, eles deram um lindo beijo.

Vale um PLAY!!!



A plateia foi à loucura. Silvio Santos deu prosseguimento ao quadro como se nada absurdo tivesse acontecido. Mais do que isso: questionou suas colegas de trabalho pelo real motivo do espanto e ao conversar com os bailarinos o simpatizante Silvio Santos quis saber da dupla se eram casos ou se o beijo fazia parte da performance... “Agora eu só não entendi, quer dizer, não é que eu não esteja querendo entender, mas se eu estivesse em casa, eu ia querer perguntar. Mas tudo bem, mas porque você deu um beijo na boca do seu colega? Isso daí faz parte do espetáculo de vocês ou vocês tem alguma coisa em comum?” quis saber o homem do Baú ao final da apresentação que foi ovacionada pela platéia. “Na verdade, nós temos uma adaptação coreográfica de um trabalho super reconhecido”, afirmou Rodrigo, um dos dançarinos.

“Quer disser que isso daí faz parte do número? Então vocês não são casados, quer dizer que você é macho mesmo, masculino?” perguntou Silvio, que ouviu a platéia duvidar quando os moços disseram ser hétero. Logo em seguida, Silvio começa a falar equivocadamente em terceiro sexo, se referindo aos gays. Depois ele brinca sobre a dúvida da platéia sobre a sexualidade dos dançarinos. “As aparências enganam. Há muitas vezes eu estou na televisão e ninguém desconfiou que eu sou do terceiro sexo”, brincou o apresentador. A pergunda que não quer calar: Existe o terceiro sexo??? Não existe um terceiro sexo e nunca existirá. Somos homens ou mulheres. O que seria esse terceiro sexo que tanto se referem? O sexo dos gays, talvez? Eu sei que nasci com um pênis e isso me faz homem, nada mais, nada menos. Quem se refere a um terceiro sexo quer causar confusão com orientação e posicionamento sexual. Apesar do barulho e da confusão de Silvio, a ABGLT congratulou a emissora por abordar o assunto exibir o beijo gay. Se tratando de Silvio Santos, está perdoado, pois o mesmo é um dos maiores militantes da causa gay. Desde sempre ele deu espaço para artistas homossexuais mostrarem seu trabalho no palco. Conhecido por promover Concurso de transformistas profissionais, que se apresentavam no palco do programa dublando um artista e depois desfilando na passarela. Vale lembrar que o SBT foi à primeira emissora a exibir um beijo lésbico em uma novela no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...