terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OVULANDO COM EVANDRO SANTO

CHRISTIAN PIOR se diz estilista, mas na verdade não sabe nem fazer um chuleio... Se diz personal stylist, mas não tem um só cliente... Se diz entendido de moda, mas o coitado só sabe nome de marcas... Christian Pior é ácido, venenoso, mas é muito bem humorado e dono de vários bordões (“Ovulei”, “Joga no Google, “Pára tudo e chama a Nasa”, entre outros...), ele adora “xoxar” quem se acha VIP. O ANTENA MIX adora os culetes de Evandro Santo (Christian Pior) na sua coluna “Espia só”. Super antenado, louco por moda, música, festas, glamour e gente bonita, mas confessa que troca tudo isto por uma boa fofoca, regada a champanhe e veneno...

Destacamos algumas pérolas, frases e esboços suas a respeito desse bichinho que atormenta (uns e outros) e que vive na boca de Matilde: “a fofoca é extrovertida, adora se espalhar”; “a fofoca é como herpes, tá sempre na boca do povo e é fácil conjugar: eu fofoco / tu escutas / ele aumenta / nós comentamos / vós espalhais / eles disfarçam”. Mas, nem só de fofoca gira o seu universo, os tipos de boys são geralmente tema nas suas postagens divertidas, cata só!!!

BOYS, BOYS, BOYS…

Boys Magia – Lindos, simpáticos e sexies… (raros, em extinção, item de colecionador). Boys Simpatia - Não são lindos, mas são bons de papo, bons de lábia. Geralmente te pagam um drink, te dão uma carona, sempre tem um na rua da casa da gente, na empresa… namoráveis. Boys Encanto - Funcionam até determinado momento, geralmente o encanto passa junto com a vodka ou o drink e você percebe que o encantador mesmo era o BOM DRINK. Boys Encosto - Chega na sua vida sem ser convidado e só te atrapalha. Ele sempre será “já foi” na sua vida, mas ele acha que “sempre será”. Muito citado por cartomantes e mães de santo. Dá trabalho, às vezes só macumba, delegado ou irmão que bate resolve. Boys Carma - Você anda na vida.Você desfila na prosperidade. Você caminha para glória... E ele lá, parado, sem se mover! Você o carrega nas costas, de salto alto e ele nem aí. Seu fardo, sua sina. É a evolução do boy encosto. Boys Eternidade - Inesquecível. Por mais que você conheça outros, você nunca o esquece, será sempre o seu amor. Pode ser platônico, seu primeiro namorado, você pode estar casada, mas sempre quando o vê, todos os seus orgãos se movimentam como se estivessem em uma aula de lambaeróbica. Coisa de vidas passadas, amiga. Boy Despacho - Aquele que você desencanou, mandou para uma amiga que precisava e ela pegou… Despachou!!! Muito difícil, porque hoje, mesmo o Boy sendo ruim, a pessoa agarra, porque tá difícil a coisa. A coisa tá tão feia que tem mulher preferindo dar a bolsa de grife, do que passar o Boy.

Por falar em boys, conheça o cotidiano de Evandro Santo e entenda porque é que ele prefere ficar em casa tomando uns bons “drink” (na companhia de bons amigos), ao invés de sair para balada. Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...