quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POOL PARTY RECIFE 2012

Uma das grandes atrações da nova edição 2012 da Pool Party Recife é o internacional DJ e Produtor Miccky Friedmann, que já tocou no Brasil e fez sucesso onde passou : The Week , Ultra Diesel e MEGGA. O rapaz é Dj residente das festas: SuperMartXé, CIRCUIT Barcelona e La Demence. Nas fotos, ele mostra que não é só o som que ele domina. O Dj sabe usar BEM o seu sexy appeal!!! Quem já esteve numa balada ao som de Friedmann sabe que ele tem uma pegada pra lá de Sexy para animar a pista. Friedmann, sempre diz para quem os que vão as suas festas que “a música deve fazer com que você se sinta sexy quando sai de casa, portanto sempre tem sexualidade no que toco”.

Tudo começou como um hobby quando se mudou para Berlim e juntou-se ao Berlin Ballet, como um dançarino solista. Ele comprou um conjunto de decks e começou a tocar apenas para o divertimento de amigos e festas particulares. A música e a dança sempre fizeram parte da vida de Friedmann. Ele encerrou sua carreira de Ballet há 14 anos e através de sua amizade com seu mentor, DJ Junior Vasquez, em Nova York, ele decidiu fazer da carreira de DJ sua nova paixão. Sua carreira deslanchou a um nível internacional rapidamente. Nos EUA e Canadá, onde é considerado um dos nomes mais importantes.

Friedmann descreve sua música como "sexy house music”, que faz as pessoas sentirem sexy. Todos nós sabemos como a pista de dança é sexual, com corpos quentes, pele suada, olhos girando no encaixe de uma atmosfera super hot. Micky Friedmann incorpora vários estilos em seus sets: House House-Triabal, Electro Progressive, Tech House, Vocal House. O resto é correr para adquirir seu ingresso que anda disputadíssimo para este próximo SÁBADO 21/01, no Clube Líbano, a partir das 16h e não tem hora para acabar.

Pool Party Recife

Praça de alimentação / Gogo Dancers / Iluminação e decor especial / Espaço Just Look´s Chilli Beans / Dj Miccky Friedmann (BERLIN) / DJ Duque Deejay (PE) / DJ Carlinhos Dias (PE) / DJ Rodrigo Menezes (PE) / DJ Felipe Cam (RN). Maiores informações: Luciano Ferreira (81)9454-4900 / (81)3202-1007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...