sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O SEGREDO DO ESCORPIÃO

Se você pensou em Escorpião, guarde segredo. É isso mesmo. Apesar de ter chorado a morte de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) deu a entender que era ele seu amante misterioso. Mas o próprio Aguinaldo Silva adiantou em seu Twitter que será tudo uma farsa do mordomo. Ele fingirá desespero pela morte do rapaz, mas na verdade está só querendo manter o sigilo sobre a real identidade de seu bofe. Depois de fazer tanto barulho para negar que Ferdinand (Carlos Machado) fosse o misterioso amante tatuado de Crô, Aguinaldo Silva resolveu reacender a discussão em sua página do Twitter. “Alôouô! No Brasil, ao contrário do usual, os heteros também transam… Com gays! Em matéria de sexo aqui é zorra total!”, escreveu o autor de “Fina Estampa” no microblog.

“Por isso Ferdinand e Baltazar, mesmo sendo aparentemente espadas, não estão livres de dar suas escapadas de vez em quando rumo ao desconhecido. Fom Fom!”, explicou ele, esclarecendo as especulações de que um dos dois personagens, interpretados por Carlos Machado e Alexandre Nero, possa ser o amante heterossexual de Crodoaldo. O autor revelou que o mistério não terá fim com o assassinato de Fred: "Fim não, começo do mistério: Crô mentiu!" Aguinaldo contou ainda que após a morte do chef, o telespectador descobrirá que metade do elenco masculino tem o tal escorpião tatuado no pé. Alguns capítulos depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) empurra Fred escada abaixo, Crô aparece jantando com seu verdadeiro amante e diz: “Agora ninguém vai desconfiar de você mesmo”. Ou seja, o amante de Crô continuará bem vivo, mas como todos pensam que se tratava de Fred, os dois poderão namorar em paz.

MAS QUEM SERÁ O VERDADEIRO AMANTE DE CRÔ?

boca do povo diz que Escorpião é vingativo, muito por lidar em linha direta com a raiva que mata ou envenena, principalmente a si mesmo. Se Escorpião tem tendência à paranóia, nem precisa dizer que a desconfiança é uma marca deste signo. O primeiro suspeito é o motorista e pai da funkeira Sol, Baltazar, na trama os dois vivem em pé de guerra, a todo o momento estão brigando, tudo para disfarçar o que realmente existe entre eles. As cenas em que Crô aparece com Baltazar (Alexandre Nero) têm chamado muito a atenção em Fina Estampa. Dia desses, de tanta convivência, o motorista disse: “Nem morta!”, frase usada por nove entre dez bibas que eu conheço. Na trama é difícil achar um bloco sem que os dois juntos trocam elogios e alfinetadas.

Outro suspeito é aquele que banca o machão e machista o tempo todo, vive chamando o mordomo de "bibinha" na frente dos outros e ainda ataca de pegador e bandido nas horas de folga, o Ferdinand que sempre usa uma tornozeleira quando está na praia. No trabalho, veste terno e gravata. Apesar da suspeita, já levantada por Tereza Cristina, de que ele seria o namorado de Crô, faltava a provar que ele tinha um escorpião tatuado no tornozelo, característica do amante do mordomo. Enquanto troca de roupa no vestiário do condomínio após seu expediente como segurança, ele revela ter a mesma tatuagem de Fred. Será que Ferdinand também já esteve embaixo dos lençóis de Crô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...