sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UM MIX DE BOATE E CASA DE SHOW

Requinte, descontração e criatividade. O Corsário é um MIX de casa de show e boate, onde a primeira vista parece ser um casarão residencial, mas dentro ele se revela um lugar estiloso e aconchegante!!! Mesmo com a casa cheia consegui descansar nos sofás e cadeiras espalhados pelo ambiente. A sonorização é dividida entre boate, com música eletrônica e um palco suspenso onde bandas se apresentam e artistas performáticos dão seus bons closes... Gostei do que vi!!! Recife estava precisando de um espaço deste fora do burburinho da Boa Vista. Os garçons são atenciosos e o cardápio não é diferente de outras casas noturnas. Lá é possível fazer um bom lanchinho...

WEB REPÓRTER





Dá para dançar sem se espremer, descansar, pedir uma bebida sossegada e tricotar com os amigos numa varanda super aconchegante, tendo o céu e as estrelas como testemunha. O ANTENA MIX se fez presente na inauguração e contou com o brilho da Nadarc Fashion que conduziu as entrevista com o maior profissionalismo, fiquei bege tamanha a sua desenvoltura... Nossa WEB REPÓRTER deu o recado e o melhor, divertiu a todos... Poucas pessoas realmente sabem o que esse termo WEB REPÓRTER significa e aonde ele surgiu.

A DRAG NATASHA HILL E A PROMOTER JHEMYLLI HICHELI




Digamos que a Internet é um teatro, todos os sites que acessamos diariamente são como os atores que vemos no palco, porém assim como qualquer apresentação, há uma parte invisível do espetáculo, o backstage do show. A internet é uma importante ferramenta de comunicação, de informação e de conhecimento que permite dar voz a quem não podia falar. Permite reunir quem não tinha espaço. Permite articular interesses de quem andava sozinho. Basta ter o que dizer a quem dizer e trabalhar com seriedade. Se este é o seu caso, crie o seu blog. Se não, as colaborações são sempre bem-vindas!!!

ANDREIA LUIZA E BANDA




Presença do cronista Eto Rufino que voltará mais tarde para contar como foi o dia seguinte da inauguração, pois não é só de JABÁ que vive esta mídia e sim de profissionais compromissados com a informação, tá meu bem!!! Vou ficando por aqui feliz da vida por poder contar com Nadarc Fashion e o meu cronista predileto Eto Rufino nas coberturas do ANTENA MIX. Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

MICHELLE MELO



O CRONISTA ETO RUFINO E A VITAMINADA CAROL



OS CLIENTES DA CORSÁRIO



OS COREÓGRAFOS MARQUINHOS E CLÓVIS










Um comentário:

  1. Adogayyyyyyyyyyyy!! Um Lushoooo Rufattooo, NADARC Fexandhoooooouuwww :D Tudo Perfect!!! hehehe chega batendo \o\ bjs da Tonha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...