segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O POVO ADORA SABER DA VIDA DOS OUTROS

Com uma versão piorada do Superpop, acaba de estrear na Band o programa de fofocas e variedades Muito+, com a insistente Adriene Galisteu, que já tentou vários formatos de atração para TV nos últimos tempos e não acertou nenhuma!!! Com cenário moderninho e o velho formato sobre bafhos das celebridades e seus respectivos causos. O programa reúne "especialistas" sobre celebridades que ficam ali conversando e Jogando conversa fora a respeito do tal mundo das celebridades.

O melhor do programa é uma twitteira com cara de suburbana (de picumã encaracolado em formato chanel), Vinícius Gomez, que ficou famoso por tietar as celebridades em sua pagina pessoal do microblog. É tipo comum de bixa matativa, destas que costumamos esbarrar na Boa Vista, por não ter atrativo nenhum resolve se despeitar com todas que cruzam a sua frente, pois só assim ridicularizando as outras deixa de ser o alvo principal das matações das amigas, tipo: falo mesmo, e daí??? Todas falam de mim!!! As tiradas são engraçadas, devo confessar e as matações hilárias, adoooro!!! Com a função de falar mal dos famosos, Daniel Carvalho (Conhecido na blogosfera como “Katylene”) divide a bancada e os DOCES com a bixa matativa de cabelo encaracolado, pelo visto a função de Daniel será implicar e falar mal dos famosos, como já faz no seu blog, mas agora com a cara limpa, sem a peruca loira, coroa adornando a cabeça e maquiagem carregada. O personagem de Daniel já conquistou 150.000 fãs à custa de tiradas divertidas e alfinetadas direcionadas ao mundo das celebridades.

RESUMO DA ÓPERA

Parece que Adriane Galisteu resolveu apostar na FOFOCAGEM para conseguir audiência, mas, pelo jeito, a coisa não funcionou. O programa foi muito mal de audiência, ficando em último lugar, atrás de Globo, Record, SBT, Cultura e Rede TV!. Sua audiência girou entre zero e 2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...