segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GAYS NO BBB 12

Novidades no “Big Brother Brasil 12”: a próxima edição do programa vai ter quatro gays!!! Quem confirma é o próprio diretor do programa, Boninho. No Twitter, um de seus seguidores perguntou sobre a presença de gays no “BBB 12”. E o diretor respondeu que serão quatro ao todo nesta próxima edição. Será que eles vão se assumir??? Esse vai ser o maior número de gays até agora numa única edição do reality. No “BBB 10”, foram três: Serginho, Dicesar e Angélica. E no “BBB 11”, Daniel, Lucival e Diana.

Por falar em reality e gay, a transsexual Ariadna teve uma surpresa ao ver que um ex-'ficante' italiano era um dos participantes do Big Brother Itália. A ex-BBB contou a novidade no Twitter. O nome do rapaz é Yassine Makdad e segundo o perfil dele no site do programa, ele tem 24 anos, é bailarino, personal trainer, mede 1,90 cm e pesa 100 kg.

"Bom dia amores... gente tô passada sem querer vi hoje que um ex ficante meu na Itália entrou no big brother italiano tô roxaaaa...", escreveu ela. "Faz muitos anos que o conheci. Acho que foi em 2006 e ficamos em uma balada. Ele era barman. Só lembrei por causa do nome. Nos falávamos por msn até uns dois anos atrás e depois ele foi pra Londres, começou a namorar e aí nunca mais falei com ele", finaliza Ariadna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...