sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Xiiii... DEU XABÚ!!!

Programado para acontecer e com ingressos vendidos antecipadamente, o Teatro Mágico não mais se apresentará neste domingo 04/08, no Haras de Boa Viagem. Segundo a trupe paulistana, teria sido contratada por uma produtora local, identificada como BPM Produções, que não cumpriu com os prazos estabelecidos no contrato. Há duas semanas, os produtores de O Teatro Mágico descobriram que a casa de shows Haras de Boa Viagem não tinha sido reservada para a data do show. 
Apesar de recorrentes tentativas de contatos pelo telefone disponibilizado pela BPM Produções, que de uma hora para outra foi excluída da rede social. A trupe O Teatro Mágico está ciente do caso. "Lamentamos muito por isso. O Recife é uma cidade super especial e querida para a trupe, todos sabem o carinho que temos com a cidade e a expectativa que estávamos de estar por aí". O grupo informou ainda que está negociando com outra produtora local uma vinda para o Recife, com data a ser definida. 
O ANTENA MIX foi procurado no dia 11/07 por uma representante da Produtora solicitando contatos de empresas para trazer o Teatro Mágico ao Recife. Segue na íntegra a conversa via facebook:
"Henrique, tudo bem?? Amigo to precisando de um Empresa para me ajudar"; "Como assim"; "Estou fazendo o show do grupo O TEATRO MÁGICO, mas to com uma dificuldade para pagar o cachê deles entende"; "Interessante!!! Faço só divulgação e voltado para o público LGBT... Quase não tenho contatos com empresas caretas e que não atingem o meu público!!!"; "tu tem contato com algum Politico?" 
A partir dessa última pergunta encerrei a conversa na mesma hora. Pelo visto eles não conseguiram patrocinador e deu no que deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...