domingo, 11 de agosto de 2013

PAU QUE NASCE TORTO...

Nunca se endireita... Três mil reais é o valor que deverá ser pago para aqueles que queiram botar o bloco na Parada Gay deste ano, esse valor SIMBÓLICO servirá pra quê??? Haja visto que tudo será pago pela Prefeitura do Recife, como por exemplo: bandeiras, camisas, material impresso, palco do evento, três apartamentos em hotel de Boa Viagem, que segundo alegam é para depósito do material, coordenação da parada e o outro para a GLOS, não sei prá quê!!! 
Já que todos moram na cidade e poderiam fretar uma van para recolher esse pessoal em suas casas em horários determinados, pois pelo que eu sei, a parada só acontece ás 12 horas, mas todas querem chegar na sexta-feira­. Quanto ao material, outra van traria cedo, pois é sabido que o trio oficial só chegará na concentração na madrugada de domingo... Segundo andei apurando, existe uma contribuição do Estado de Pernambuco, através da Empetur, que é de R$ 100.000,00, que supostamente está destinada para pagar a atração nacional, não sei prá quê!!!
Esse dinheiro poderia ser empregado melhor, inclusive contratando artistas daqui, valorizando o pessoal e ainda sobraria para outras ações... O dinheiro não é deles então fazem esse tipo de coisa, sem pensar nas ações de tantas pessoas que sofrem no segmento com homofobia familiar e tantas outras, mas o caso é o brilho, pois além de muito blá blá, blá durante o  ano, essa é a única ação desse Fórum que passa o resto do ano fazendo política de botequim e no dia da parada dão espaço a políticos que se alinham com o que restou do PT no Município...
PRE-PARA QUE É HORA / DO SHOW DAS PODEROSAS
A bola da vez na atração é a Gabi Amarantos, a Daniela Mercury também foi sondada, não sei se há confirmação... Na realidade é importante sugerir que essa Parada, se existir no ano que vem, seja coordenada por representantes dos diversos setores LGBT, com a participação de representantes da sociedade civil, gestores públicos e a verba destinada a isso, aberta ao controle social, aí sim acredito que possa haver transparência. E não ficar sujeito a um articulação que tenta se impor no grito.
Mas se depender dessa mídia encontrarão uma carne de pescoço e um pau de goiabeira, que enverga mas não quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...