segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O CIRURGIÃO TÁ TODA PRE-PA-RADA!!!

Preste a perder a virgindade com a gay má da novela das oito, o ambicioso cirurgião magia e hétero Jacques, resolve ceder as investidas de Fêlix e diz que está finalmente pre-pa-rada para ter um caso com o vilão!!! Atormentada e cheio de abacaxi pra descascar, a bicha má vai ter que adiar a pegação, pelo menos por enquanto, haja visto que está super envolvido com o sequestro da ratinha e outras maldades mais... 
Disposto a desmascarar o romance da secretária com o pai, que rejeita a orientação sexual do filho, Fêlix vai procurar Jacques com a intenção  de detonar Aline com a ajuda do bofe. O objetivo dele é reunir provas para incriminar o pai. Jacques diz que ele pode conseguir isso com o porteiro do turno da noite: "Então vamos falar com ele. Eu raspei o tacho, mas trouxe algum dinheiro para oferecer para ele em troca de alguma conta do flat da Aline no nome do papai. É a prova que quero entregar nas mãos da mamãe", diz Félix. Se consegue eu não sei, mas que a conversa tomou outro rumo, é fato!!!
Confira o diálogo a seguir 
Jacques – "Félix, eu andei pensando. Pensei em tudo que aconteceu entre a gente. Você sempre foi o meu único amigo naquele hospital. Sempre esteve do meu lado e eu estraguei as coisas. Eu cheguei à conclusão de que fui muito idiota naquela época. Enfim, Félix, eu acho que, no fundo, eu era preconceituoso. E que… bem, eu queria me aproximar mais de você." Félix – "Jacques, você tá me dando uma cantada?" Jacques – "Interprete como você quiser. Mas, se perguntar se eu quero, eu vou responder que sim." 
Será que rola umazinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...