sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PERGUNTAS CRETINAS? RESPOSTAS IDIOTAS!

Só quem é gay sabe: existem coisas que a gente escuta que ninguém merece. No capítulo de hoje de Amor à Vida, o pai da bicha má quis saber do filho se ele é homem ou mulher numa relação, deixando seu pimpolho de saia justa!!! Esse post é a resposta para PERGUNTAS e FRASES que nunca deveria ser feita a um homem gay, se liga aí!!!

Não tenho nada contra gay, mas... "Mas o quê? Desde que não seja seu filho? Desde que fiquem bem longe? Olha, eu também não tenho nada contra ignorância, mas..." Essa é a clássica frase do falso moralismo. A pessoa quer fazer questão de mostrar que "não tem nada contra", mas no fundo, a coisa é bem diferente. Tenho certeza se você ficar com uma mulher, você vai gostar... "Não. Eu. Não. Vou. Obrigado" Por que as pessoas ainda insistem em "converter" os gays? Só se as vaginas tiverem poderes mágicos, o que eu tenho certeza que não é o caso. Você é muito bonito para ser gay... "Você é muito bonito para ser um babaca" Essa frase é a cara do recalque, quer dizer, dois homens atraentes não podem enfiar a língua na boca um do outro? 
Eu tenho um amigo, ele é gay também... "Ah, é? Que bom pra você. Não, eu não vou ficar com o seu amigo só porque ele é gay também, ok?" É até bacana o esforço das pessoas em querer formar casais e coisa e tal, mas quem é gay entende o quão desagradável é o jeito que as pessoas acham que só porque alguém também é gay que vai se interessar pela pessoa. Você é ativo ou passivo? "Gata, você cospe ou engole? Por que o que você acabou de me perguntar é mais ou menos isso" Pergunta que 10 em cada 10 gays já ouviram pelo menos uma vez na vida. Ninguém deve detalhes sobre a vida sexual a ninguém, pelo amor! Quem é a mulher/homem da relação? "Você está vendo alguma mulher aqui? Porque eu não estou..." Essa pergunta é típica, afinal, as pessoas insistem em padronizar todo e qualquer tipo de relação. 
Quando/Como/Onde você descobriu que era gay? "Do mesmo jeito que você descobriu que era hétero" Quantos estudos precisam ser divulgados para a galera parar com essa pergunta? Ninguém decide ser gay, do mesmo jeito que ninguém decide ser hétero. A sua família sabe? Eles aceitam? "Zzzzzzzzzzzzz... Um dia eu escrevo um livro da minha vida e você lê, pode ser?" A não ser que você esteja numa super conversa com a pessoa, essa pergunta sempre vai ser desagradável. Mas você nunca transou com mulher? "Como. Essa. Informação. Vai. Mudar. A. Sua. Vida?" E daí que você nunca transou com uma mulher? VOCÊ É GAY?
"Com licença, vou ao banheiro e já volto"
"Tá respondido???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...