quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ELLEN OLÉRIA NA PARADA GAY DE JOÃO PESSOA

Recém casada, a cantora Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do programa "The Voice" oficializou sua união com a assessora Poliana Martins. Juntas há um ano e meio, Ellen e Poliana assinaram um contrato de união estável em um cartório da capital federal, vestidas de branco e com buquês de gérberas coloridas e girassóis!!!
Ao portal IG, Ellen declarou: “sou militante da vida. Acho que não poderia fazer diferente diante do amor que sinto por ela e dos cuidados que a gente tem uma com a outra”. Segundo o site bafonique, Ellen Oléria é a principal atração da XII Parada Gay da cidade irmã João Pessoa, e tem como tema: “Respeito e liberdade caminham lado a lado, segundo um informante presente na reunião, há uma divergência a respeito de quantas paradas (dito oficial) já foram realizadas, uns dizem ser a décima segunda e outros a décima terceira, mas isso é o que menos importa, né verdade??? 
A Parada de Jampa acontece no dia 25 de Agosto de 2013, na praia do Cabo Branco (em frente ao SESC), com o total apoio da prefeitura. Além da recém casada Oléria deejays da cena local agitarão todo o percurso. Confira a versão de Ellen Oléria para "Nuvem Passageira", exibida no programa Altas Horas.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...