sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Preste a comemorar 10 anos de mídia, o ANTENA MIX mergulhou fundo no baú de imagens e recordações e fez a linha VALE A PENA VER DE NOVO, com artistas que deram o nome num passado não muito distante... O ano agora é o de 2006, ano este de uma nova fase, pois saímos do impresso em preto e branco e entramos na era do colorido, que resultou em quatro publicações e uma versão online do impresso, pois é chegamos longe pela WEBTV (TV via Internet), pois fomos pioneiros no Nordeste.
O ANTENA MIX NA TV era um programa de variedades, com dicas de comportamento. Fazíamos também "giros" pelas baladas e entrevistas curtas e diretas... A apresentação ficava a cargo de DIVINA, da Trupe do Barulho, portanto barulho é o que não faltava... Além de indicar o que tinha de melhor no universo GLBT e Simpatizantes. Éramos antenado e urbano, um veículo para quem gosta de festa, de sair, de dançar, de viajar, de consumir, de moda.
Também mostrava um estilo de vida diferenciado, vanguardista e contemporâneo, além de indicar o que rolava de melhor no universo MIX. Voltada para um público bem específico, daqueles que gostam da noite e suas vertentes. Mas não qualquer noite, tinha que ter glamour!!!! A primeira cobertura dessa nova fase foi a Parada da Diversidade de 2006, na Av. Conde da Boa Vista, um verdadeiro corredor, onde juntos festejamos a diversidade.
Vale a pena conferir esse registro histórico!!!

Um comentário:

  1. Com certeza o #antenamix é o nosso conteúdo mais original e raçudo do supra sumo da cena LGBT do nosso estado, muito rico, colorido e divertido meu bem ♥ bjimmmmm para o Jornalista Henrique Ruffato, todos oa artistas agradecem ao seu empenho e Carinho de sempre ★★★★★

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...