sábado, 31 de agosto de 2013

UM SALVE PARA NOVA GERAÇÃO DE ATORES

E um outro mais que especial para o autor e produtor cultural Antonio Nogueira, que prestou com honrarias uma belíssima homenagem ao mestre do riso Luis lima, resgatando sua vida de artista e o teatro de revista!!! O ator homenageado nunca fez pé-de-meia com a sua arte. Morou durante 20 anos num apartamento alugado em Casa Amarela e só aos 50 anos de carreira pôde comprar seu quitinete. 
“Talvez estivesse no Rio, trabalhando em A Praça é Nossa, no cast da velharia da TV. Infelizmente não deu. Perdi a oportunidade, mas estou feliz em trabalhar aqui”, afirmou Luiz Lima em entrevista concedida em 1996. O ator recebia uma aposentadoria especial da prefeitura pelos serviços prestados à arte. Uma arte lembrada nos palcos do Teatro Boa Vista com uma nova geração de atores que juntos fizeram um Mix de satyricon com musical muito bem coreografado e um figurino luxuoso, que só João Bosco Mendonça poderia produzir!!!
O ANTENA MIX se fez presente e registrou toda a movimentação antes, durante e depois de Salve-se ponto com!!! Presenças registradas de Junior Barros, Odilex, Lano de Lins, David Alves, Gugga Macel, Flávio Andrade e mais uma penca de conhecidos e também anônimos... Segundo o que eu andei apurando nos bastidores foram três meses de ensaios exaustivos e que foram recompensados com uma boa estreia, pena que terá uma curta temporada!!!
Destaque para a comediante Mônica Holanda, que a cada aparição era um show de riso frouxo!!! O trio Joelma, Kreiddy e Thyna barbarizaram com uma boa química em cena!!! Mambo, rumba, salsa, samba, sapateado e um elenco afiado pra teatro rebolado nenhum botar defeito!!! Confira o vídeo e os clicks feitos na estreia de “Salve-se ponto com”, que estará em cartaz no teatro Boa Vista neste sábado e domingo sempre às 20h30min.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...