quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RAPIDINHAS DA WEB

CLAUDIA LEITTE PARA GRINGO
A gente não sabe ao certo quando essa versão apareceu, mas ela já tem pelo menos um mês. É mais ou menos essa a data das publicações da Lazy Groove, o Largadinho em inglês de Claudinha Milk no YouTube. As redes sociais (assim como nós do ANTENA MIX) parecem ter descoberto somente hoje essa maravilha, que diga-se de passagem chega ser pior do que Susana Vieira cantando "Per Amore", pior que Ângela Bismarchi cantando "Galera de Cowboy, pior do que trilha sonora de novela da Record... hehehehhe!!! E para não enrolar demais, dê um PLAY na versão em inglês do hit "Largadinho".


SÓ DE CUEQUINHA
O modelo todo delícia Ben Hunt movimentou uma estação de metrô em Londres, com o ensaio para a linha Curbwear. A grife teve a ideia de clicar o gato, só de sunga, dentro do metro da cidade. Nem precisamos contar que a aparição de Ben mexeu com a circulação dos presentes, que queriam porque queriam pegar o mesmo vagão onde estava rolando o ensaio. Imagine você na estação do Barro em direção ao Recife e de repente deparar com um boy magia deste, dentro de um vagão, sensualizando só de cuequinha, delícia!!! Confira o vídeo com os bastidores desse dia especial na vida dos londrinos.


O CÉU É O LIMITE
Essa galera da internet não estão perdoando nem os pobres pastores, que fazem programas evangélicos!!! Um vídeo, onde um garoto mostra a bunda ao vivo acaba de ficar no top do ranking. Nem sei mais o que se pode esperar a partir de agora. Obesidade infantil era o tema do programa, onde uma menina entra ao vivo pelo skipe e dá o seu relato... Tudo parecia tranquilo, quando de repente aparece uma bunda ao fundo, que imediatamente tiram do ar, sem papas na língua o pastor questiona a falta de vergonha na cara e na poupança. Ao invés de falar para que o pastor escute, o jovem resolveu mostrar a bunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...