sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DANÇA DAS FLORES

A Primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. Aguardada ansiosamente todos os anos, a Primavera é considerada a mais bela de todas as quatro estações. É o período de transição entre o frio do inverno e o calor do verão, quando o clima fica ameno, agradável e, acima de tudo, florido.
É o tempo do desabrochar das flores que perfumam e embelezam os jardins e os campos ficam mais verdejantes. Cantada em verso e prosa, a Primavera é a renovação da flora, onde a natureza exibe toda a sua exuberância em cores e aromas. A transformista Betânia Borges deu um verdadeiro show no niver da sauna masculina progresso Club ao homenagear a estação e o Grupo Kaoma que, em um curto espaço de tempo estourou em Paris e conquistou a Europa. 
O grupo durou de 1989 até 1998, quando lançou o último CD na Europa. Mas Loalwa, a vocalista nunca parou e, sempre cantando em português, continuou levando o ritmo aos quatro cantos do mundo. As flores são Verdadeiras dádivas da natureza, elas possuem grande importância na vida do ser humano. Um ambiente decorado com belas flores fica sempre mais aconchegante e mais alegre. Considerada a mais romântica das flores, a rosa pode simbolizar os mais diferentes sentimentos e nuances. 
Para cada cor destas flores, existe um significado que se torna especial e mágico a cada momento. Coragem, amor, paixão, fé, respeito, veneração, carinho, ardor sexual, conquistas e celebração. Aonde quer que o homem vá e julgue que haja algo que ele deva comemorar ou alguém que deva agradar, lá estarão às rosas com seu encantamento e sua mística milenar e enigmática beleza.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...