segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COMPOSÊ, PROGRESSO E PONTO G

Composê é a combinação de moda, diversão e música boa!!! Quem foi que disse que não se combina listas com xadrex, bolinha com luluzinha, brega com samba ou flores com bolinhas??? Junte tudo isso e terás uma estampa da hora!!! A proposta é do estilista Pablo Schauffele, que uma vez por mês mixtura tudo e promove esse evento que já se fixou no calendário das meninas e dos meninos da Boa Vista. 
O ANTENA MIX foi dar uma conferida e gostou do que viu!!! Teve o brega romântico da Banda Espartilho, o vozeirão de Jaína Elne, o carisma de Andreia Luiza que se fez acompanhar do grupo Pérola, o axé de Xuxinha e todos os ritmos das gêmeas Nenas Farias. O local da festa é uma espécie de estacionamento, conhecido como Quintal da Boa Vista. A segunda parada foi na sauna que costumo bater ponto todos os domingos, a Progresso Club na companhia da Panicat Max Abud e seu meio irmão Paulo. 
Adoro o vapor e os shows da Progresso Club, que contou com o armário Gabriel Oliver e as caricatas Salário Mínimo e Agda Monteiro, que fez uma Perla diretamente de Passira sua cidade natal. A diversão ficou por conta da transex Aline com seu jeito moleque e cabelo tonhonhoim... hehehehehe!!! 
Margareth e seu crucifixo itinerante e para a minha alegria, o Lolito Charles Cândido, lembra dele??? Pois é!!! Continua com uma boa estampa. Stripper de peitinhos salientes e butico show, me lembro como se fosse hoje as suas três estrelinhas na espinha dorsal, que eram sua marca registrada... 
Hoje mora na Ilha de Itamaracá e não mais faz shows de stripper, que é uma pena!!! Finalizando esse giro me joguei na minha segunda casa aos domingos, o Ponto G de Geninha e Talyta, lá pelas bandas de Afogados. Há 12 anos é o principal point dos domingos!!! Sob o comando do deejay Anderson Arroz a galera se esbalda com todos os ritmos e os shows são atrações a parte, que contou com o axé eletrizante da Xuxinha e o Grupo Nó na Madeira. 
O ANTENA MIX preparou um vídeo com as performances de Gabriel Oliver e as caricatas Salário e Agda Monteiro no palco da Progresso Club e o show da eletrizante Xuxinha no Ponto G.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...