quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Dando sequência a comemoração dos 10 anos do ANTENA MIX, nada mais justo que relembrar o terceiro aniversário dessa mídia, que foi comemorado no ano de 2007, época das extintas Disco Tech, Club 69, SPTZ, Geltz, Frenessy e tantos outros estabelecimentos que movimentavam a cena gay daquele ano. 
A festa comemorativa foi realizada no também extinto Cinemix (leia-se Sandra e Sandro Rodrigues) um cine babado e palco para shows memoráveis... Tempo bom!!! Na época, Divina da Trupe do Barulho apresentava o ANTENA MIX NA TV e o falecido Deejay Barata foi o responsável pelo som da festa. Quem barbarizava no texto era a drag caricata show Joelma Fox, com suas aventuras publicadas no ANTENA MIX
Ano que ficou marcado com o encontro de Gera Cyber e Reizy Hill no mesmo palco, onde deixaram a rivalidade de lado, pelo menos por alguns estantes... hehehehehe!!!  Ano do Club 69 (leia-se Gera e Luiz Dalmagro) empreendedores que ousaram e levaram para o atendimento da casa as principais drags de destaque na época (leia-se Natasha Hill, Joelma Fox, Thyna Flyer e Thifany Larck) as bartenders. 
O Club 69 foi o primeiro bar com lanhouse, lembro que euzinha virava a noite atualizando o site por lá, pois na época a minha banda era estreita... hehehehehe!!! Tempo bom!!! São muitos clicks que prometo ir soltando aos poucos, beleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...