quarta-feira, 18 de julho de 2012

UMA BALADA NUM CINE DE PEGAÇÃO

Depois do sucesso que foi a prévia Movie Party, chega à hora da comemoração dos 14 anos do Cine Sex Imperador, neste próximo SÁBADO 21/07, numa matinê que promete ser bafhô!!! A balada descolada acontecerá num reformado sobrado histórico, no bairro de Santo Antônio (próximo a pracinha do Diário). Há 14 anos o Cine Sex Imperador exibe o que há de melhor em filmes eróticos. O local tem uma sala de projeção com capacidade para 100 pessoas, uma equipada lanchonete, ambiente climatizado e segurança. No segundo piso às suítes e uma sala de projeção de filmes gays. Durante a semana, são exibidos dois filmes nacionais e dois internacionais.


Para a comemoração os organizadores capricharam na programação que acontece a partir das 11h30min com sorteios de DVD’s  e Kit suítes (suíte + cerveja para o casal), um espécie de esquenta para o show de Gogo Boy (Felipe Prado)  e Gogo Girl (Milly Prado) às 12hs. Uma Boate Lounge (no segundo piso do cine) é mais um dos atrativos da baladinha que contará com o set do DJ Victor Matias e meia hora de cerveja free a partir das 14hs. retornando às 18hs com mais meia hora de cerveja DI GRÁTIS, luxo e riqueza!!!



 Antes e durante toda a movimentação comemorativa a caricata Betty Xuca dará o ar de sua graça interagindo com o público numa prévia para o show da veterana e engraçada caricata Gil Araújo, a grande atração da comemoração. Tudo isto no Cine Sex Imperador.  Rua do Imperador Dom Pedro II, 452, Bairro de Santo Antônio, Recife/PE. Maiores informações (81)3213-0269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...