segunda-feira, 23 de julho de 2012

LIBERÔ GERAL!!!

“...Bolas nas costas não altera o placar / É um preconceito que não sei se vai acabar / Eu quero saber quem foi que decretou / Que só mulher pode ficar com jogador de futebol...”
Para homenagear os "zecas chuteiras", o programa de Rafinha Bastos, o “Saturday Nighat Live”, fez uma versão bem-humorada da música “É uma partida de futebol”, do Skank. Depois de Marília Gabriela e Lobão foi à vez de Narcisa Tamborindeguy ser a âncora do programa de domingo na Rede TV! 
A edição do programa fez piada com os rumores de um suposto envolvimento amoroso entre o ex-jogador de futebol Raí e o apresentador Zeca Camargo, diga-se de passagem, os dois nunca se pronunciaram sobre qualquer relação ou foram flagrados juntos...
“... É tão normal se viciar em craque / Ainda mais se ele tiver um cavanhaque / Aquelas coxas, bumbum, barriga / Que coisa linda é um jogador de futebol...”
O jogador Raí foi por muito tempo considerado o mais belo dos gramados, uma espécie de Kaká no quesito beleza. Meio-campista, é irmão do também ex-jogador Sócrates. Foi ídolo por muitos anos da torcida do São Paulo Futebol Clube e atualmente dirige uma entidade filantrópica de ajuda às crianças chamada Fundação Gol de letra, ao lado de seu ex-colega de São Paulo e Paris Saint-Germain, o Leonardo.
“... É tão normal gostar de homem na TV / Desde a Record até o SBT / Na Rede TV é quase banal / E o Boninho já escalou a seleção global / O capitão do time é o Gianechine / Ney Latorraca, Jorginho e Nanini / Pivô central é o gato Bial / E o Falabella eu já sei que é o liberô geral...”
A artilharia foi pesada ao escolher a seleção de artistas sob o comando do filho do ex-todo poderoso global Boni, o Boninho que por coincidência foi casado com a apresentadora do quadro Narcisa. Entre eles: o ator e diretor Jorginho Fernando, o ator e modelo Reynaldo Gianechine, o ator e comediante Ney Latorraca, o apresentador e poeta Pedro Bial, o multi mídia Miguel Falabella e sobrou até para o seu Lineu, o paizão da Grande Família (Marcos Nanini).

Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...