terça-feira, 3 de julho de 2012

MUDE DE ARES E INVISTA EM NOVAS IDÉIAS!!!

Se você sempre teve curiosidade de conhecer uma balada completamente fora do circuito comercial e repetivo da night recifense, sugerimos experimentar um programa mais alternativo nesse findesemana... Separamos aqui duas super dicas para você curtir numa boa um lugar diferente das conhecidas e repetidas baladas “infestadas” de Mauricinhas e Patricinhos, onde todos vivem de desfilar “grifadinhos” da cabeça aos pés... Cata só!!! 
O conhecido promoter e DJ Emerson Barros (ex de uma conhecida boate dos coelhos) dá o ponta pé inicial nesta próxima QUINTA 05/07 com o projeto Made in Recife, tendo como chamariz um conceito de balada cultural. A balada descolex, Made In Recife fica situada na Rua José de Alencar, 636, no bairro da Ilha do Leite.  

 
A balada tem como principio o resgate da interatividade do público junto à cultura e arte, onde se valoriza a qualidade dos deejays recifenses, dando oportunidade para os novos talentos e com presença de deejays convidados...  Um projeto arrojado do Promoter Emerson Barros, onde a E-music e suas vertentes irão prevalecer associados às novidades, unindo as artes em geral a um novo conceito de balada. Maiores informações: (81)8552-6080 / (81)9744-3104. 
Outra grande novidade é a inauguração do Spazo Dance, nesta próxima SEXTA 06/07, o mais novo espaço para os apreciadores da música eletrônica. 

 
No line-up da noite, dois dos mais profissionais Deejays do Recife farão um back to back, DJ Argentino que é patrocinado pela marca de equipamentos Numark e um toque feminino da DJ Tatiane Melo, que é patrocinada pela também conhecida marca de equipamento Pioneer. Um programa e tanto para os simpatizantes de house tribal e electromusic. Rua 11 de fevereiro, 664 Torrões (por trás do Yoki Galetos da Av. Abdias de Carvalho). Maiores informações: (81)8535-0952.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...