quinta-feira, 5 de julho de 2012

EU QUERO VER O POR DO SOL

Há seis meses dava-se início ao projeto QUINTA LILÁS, uma idéia que não era nova, pois até uma tal de Abelha Rainha tentou emplacar às quintas na sua programação e não conseguiu... A única casa referência para os agitos de uma Quinta-feira foi o extinto SPTZ, que por anos serviu como um point de agitos e ferveção... Quem não se lembra??? Pois é!!! Antes de transformar-se no pub mais charmoso da Boa Vista, os proprietários do MIX PUB (leia-se Dido, Herlan e Silvio), tinham no mesmo endereço uma Confraria, que por um bom tempo foi a humilde residência para gordinhos e barbudinhos, mas não demorou muito para a fama se espalhar, por se tratar de um espaço homofóbico (para a comunidade LGBT), onde mulheres e travestis não eram bem vindos...  

 
Com o final da sociedade com a ala dos ursos, teve-se que construir uma nova identidade para o espaço, pois as meninas não queriam nem ouvir falar na tal da Confraria... Com uma pequena reforma e a força do ANTENA MIX dava-se início a uma nova etapa para apagar de vez com a fama do local... A princípio pensou-se numa coisa mais política, mas como se tratava de uma casa de entretenimento a idéia ficou inviável, pois afinal de contas as pessoas queriam se divertir e não reivindicar nada!!! Foi barra formar um público, mas aos poucos os artistas foram chegando e com eles o público, ávidos por novidades... Hoje a casa bomba de quinta a domingo, com um som acústico na linha MPB. 


A sua principal estrela são os clientes que acreditaram na idéia e curtem a sua programação. Parabéns aos proprietários, amigos e artistas, que souberam aproveitar este espaço construído através de muita luta. O Mix Pub fica localizado bem no centro nervoso da Boa Vista, na Rua da Soledade, 11. Maiores informações: (81)3423-5366.

O ANTENA MIX presta uma homenagem ao Mix Pub reproduzindo um vídeo, capturado nas profundezas do You Tube, cata só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...