domingo, 1 de julho de 2012

FESTA DO SINAL E CLEO BALYSTAR

Com suporte dos patrocinadores, o ANTENA MIX circulou linda e faceira (por minha conta e risco), pelos becos e vielas da Boa Vista, atrás do que comentar... A minha primeira parada foi no sempre bombado Nosso Jeito Bar, segundo as proprietárias Izaura e Taty, a festa do sinal absorve o calor da pulseira em que os participantes usam durante a balada na sempre fervida casa de show, tanto homens como mulheres. 

 
A pulseira é o sinal da situação da figura, cata só!!! Para quem estiver com o sinal “Vermelho” nem adianta tentar, pois está comprometido(a) ou acompanhado(a). Para quem estiver com a pulseira “Amarela” deixa um tom de indecisão, então não custa nada tentar, mas vá com calma e muito carinho, agindo assim quem sabe não rola alguma coisa. Para quem estiver com a pulseira “Verde” está totalmente liberado, pode chegar e tirar pra dançar, oferecer uma cervejinha ou puxar um bom papo. 

 
A balada contou com o carisma e os clássicos de Andreia Luiza, o brega romântico da banda Espartilho e encerrando com o axé e a levada da sempre sapeca Xuxinha, que nas primeiras horas da manhã agitava a galera do jeito que agente gosta!!! Euzinha que não sou casamenteira fiquei só de “butuca” na movimentação a espera da Dona do Espartilho chegar e para minha surpresa chegou sem langerie e nem sombra do tal de espartilho, em compensação foi muito atenciosa com essa mídia (pra lá de linguaruda) se deixando fotografar... 

 
Com o cartão de memória da digital cheio era hora de cantar pra subir e conferir a principal atração da boate MKB, Cleo Balystar, que veio de Natal/RN lançar seu primeiro DVD. Para quem não conhece, a drag Queen é super premiada ao longo de quase sete anos de bate cabelo. Conhecida em diversas capitais, logradores e estados do Brasil, Cleo hoje é tida como uma das referências entre as drag queens do Nordeste.Entre seus títulos podemos destacar TOP DRAG NORDESTE. Pra lá de “cibernética” Cleo é conhecida como a rainha da WEB, pois seus vídeos postados no You Tube, já lhe trouxeram milhares de visualizações, aliás, foi através dos shows postado no seu canal que Cleo ficou conhecida em todo Brasil. 

 
O melhor bate cabelo do nordeste dividiu o palco com a nossa melhor bate cabelo local, Thynna Flyer (desculpe-me as rivais), e pelo amor de “meodeus” não vá distorcer o que digo, sei que corro o risco de levar uma “voadora”, mas a verdade tem que ser dita, doa a quem doer!!! Quero aproveitar e deixar aqui registrado a satisfação de encontrar na MKB a transex Márcia Freire, linda, elegante e amiga...

 
 Vou ficando por aqui, mas antes dê uma conferida nos “retratos” que fiz na ocasião da festa do sinal no Nosso Jeito Bar e toda a movimentação da boate MKB. Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...