quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESPECIAIS MIX PUB

Dizem as 'boas línguas' que o MIX Pub é disparado o melhor pub da cidade. Localizado no centro nervoso da Boa Vista, tem atraído uma galera colorida que não abre do conforto, segurança e claro das boas atrações!!! A cada 15 dias a coordenação do charmoso e climatizado pub promove especiais com as pratas da casa…
 
  90% do público são especialmente de mulheres que adotaram o Mix Pub como a sua segunda casa e os outros 10%, inclui euzinha e uns marmanjos que adoram as atrações acústicas que a casa oferece, sempre de quinta a domingo, entre elas: Andreia Luiza, Jana Figarella, Caroline Acioli, Michelle Monteiro, Isabela Moraes... Algumas dessas talentosas cantoras já fizeram tributos a Elis Regina, Isabela Taviani, Maria Betânia, Alcione, Renato Russo, Roberta Miranda, Pink e a bola da vez vai ser uma homenagem ao Rei Roberto Carlos.
 
   Neste próximo SÁBADO 28/07, Andreia Luiza canta clássicos do Rei, com direito a arranjos repaginados e hits “mela cueca” ou se preferir “mela calcinha”... hehehehehehe!!! Imperdível!!! De todos os tributos o que mais se aproximou a uma honesta homenagem foi Elis Regina, que contou com produção áudio visual, figurinos e direção caprichada. Mas se depender do carisma de Andreia Luiza basta uma boa seleção no repertório do rei que estará de bom tamanho... Fica a dica!!! 
Maiores informações: (81)3423-5366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...