sexta-feira, 27 de julho de 2012

BOY É BOY & CAFUÇU É CAFUÇU

A grande diferença do cafuçu para um “boy” é que o cafuçu não tem uma opção sexual definida, ele pega o que der tesão (o cafuçu é safado, tem cara de safado e age como tal, e piora quando começa a aceitar o fato de ser de fato um cafucu). Um boy geralmente é “hetero”, pelo menos diz que é “hetero” e faz questão de deixar claro isso. O Cafuçu sempre deixa um ar de malícia no ar, onde quem se interessar por ele vai saber aproveitar muito bem as oportunidades... 
 Diferente dos michês, o cafuçu faz por um agrado e não é um profissional do sexo remunerado... Geralmente a beleza faz à diferença, no caso do boy, a beleza se destaca, enquanto no caso do cafuçu a falta dela é o principal destaque. O cafuçu gosta de freqüentar baile brega enquanto o boy metido a hetero gosta de academia, o cafuçu não se importa de se chamado de cafuçu e não liga para a falta de beleza e muito menos a falta de educação, enquanto o boy está sim preocupado com sua virilidade e a sua suposta masculinidade. O cafuçu “cheira” a sexo e atrai até os mais puritanos seres... Cafuçu que é cafuçu não dispensa buraco. 

 O boyzinho não, só quer saber de baladinha fashion e de biba que não dê muita pinta!!! As pintosas, rejeitadas pelos boyzinhos apreciam o valor de um cafuçu amigo. Afinal, com quem mais você vai poder compartilhar um galeto acompanhado por farofa de ovo, feijão verde e macaxeira sem se preocupar em se lambuzar e ser julgado por aquilo que come??? Me diga aí, gay de classe média mais ou menos alta, onde mais você vai arrumar um cúmplice que topa tudo, inclusive balançar contigo ao som de musica brega enquanto bebe um Run Montilla com Coca-Cola??? 
 Kuduro??? ki nada!!! Se você como eu é chegada num cafuçu do bem, recomendo que assista essa pérola que encontrei nas profundezas do You Tube. 
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...