domingo, 22 de julho de 2012

TÁ TUDO DOMINADO

Ora somos dominados, ora somos dominadores. Dominador é aquele que em determinado momento possui o comando da situação sobre algo ou alguém, não precisa ser especificamente físico, mas sim, psicológica, sentimental e no caso de Nanndo Garrido musical!!! Numa nova fase em sua carreira, o ex-vocalista da banda Swing do Pará sacudiu a poeira, montou sua própria banda e anda dando a volta por cima... 

 
O ANTENA MIX foi conferir a primeira apresentação ao vivo da banda DOMINADORES no sempre bombado Nosso jeito Bar e gostou do que viu!!! 
 Todos estão carecas de saber que esta mídia adora lançar novos talentos, mas ultimamente ando muito CHATIADA, com aqueles que um dia precisaram de uma mãozinha e hoje nem sequer reconhecem a forçinha dada no início de suas carreiras, será que pensam que venceram na vida por merecimento próprio ou que já nasceram estrelas???  Putz!!! Se até o FAUSTÃO agradece aqueles que nunca viram na vida, então porque não agradecer aqueles que ajudaram a divulgar o início de suas carreiras??? 
Podem até me chamar de feio e que o Ruffato é uó, vou ficar feliz!!! Gosto das coisas simples da vida e fico super feliz estando ao lado daqueles que nos cercam de carinho e admiração, é o caso da galera do Nosso Jeito Bar, desde a portaria até o atendimento da casa, sem falar nos tricôs que costumo fazer com Izaura, diga-se de passagem, é um livro aberto, pense numa amapôa bem informada... Tem também a fiscal dos fumantes e paparazzi Fabby Lopes que quando me vê fica toda animadinha doida pra saber dos culetes e dos causos que costumo contar... 
 Outra que gosto é a Taty, que não para um instante, até entendo, pois alguém naquele bar tem que trabalhar né verdade, Izaura??? Com uma super estrutura, a estréia de Nanndo Garrido de frente a Banda Dominadores foi um sucesso!!! Pontualmente ás duas horas da manhã subiram ao palco e DETONARAM um eletrobrega de deixar ninguém parado, euzinha que não sou nenhum bailarino, até arrisquei alguns passos ao ver o furacão Renatinha, uma galega toda encorpada e saltitante, que junto à beleza e a técnica do também bailarino Andrey deram um verdadeiro show de swing e simpatia. 

 
A voz de Linny, simplesmente linda, dividiu os vocais com Nanndo, hora juntos e separados dominaram pra valer!!! A reação do público foi um termômetro, pois todos curtiram muito, isto mostra que a banda está no caminho certo... Quero o meu CD, caso contrário na próxima cobertura não me responsabilizo pela minha língua bifurcada... hehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiiiiiiii...!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...