sexta-feira, 6 de julho de 2012

PULSEIRAS PARA PEGAÇÃO

Neste SÁBADO 07/07, a galera do Ponto G promoverá a “festa do sinal”. Através de pulseirinhas, o baladeiro vai ter que definir qual seu status de “pegação” da noite. Como funciona??? Ao chegar, a pessoa precisa escolher entre três pulseiras: verde (para quem está a fim de pegação), amarela (para quem está na dúvida) ou vermelha (para quem não está aberto a negociações). Mas é claro que quem mudar de idéia poderá trocar de pulseira no meio da noite. A festa, que acontece todo primeiro sábado de cada mês é uma balada que reúne muita gente bonita... As atrações da noite prometem o agito, com o brega sapeca de Michelle Melo, a swingueira manera do grupo Sem Razão e nos intervalos o set do DJ Arroz. Maiores informações: (81)3422-4186. Aproveitando a ocasião, o ANTENA MIX resgatou do fundo do baú uma entrevista com Talyta Lana, cata só!!!
A TODA VITAMINADA TALYTA LANA
Talyta Lana dispensa apresentações, a promoter (26 anos) tem em seu currículo a produção da casa de show Ponto G. (eu disse casa de show e não boate, valeu???), a pimentinha como é carinhosamente chamada por todos consegue a ousadia de unir variadas tribos em festas que são verdadeiras super produções. A queridinha Talyta é a menina dos olhos da toda poderosa Geninha. Formada em gastronomia... Será que a pimentinha vai dar uma de empresária e abrir seu próprio restaurante??? Se for abrir desejamos muita boa sorte... Enquanto isso ela se divide na função de promoter tendo o seu próprio som que aluga também para eventos particulares... O ANTENA MIX tricotou com elazinha e nos revelou seus objetivos e tudo que envolve uma produção de festas temáticas, cata só!!!
Há quanto tempo produz as festas do Ponto G? No Ponto G há 8 anos... Quais as vantagens e as desvantagens de ser uma promoter? Vantagem com certeza é o reconhecimento do público. Desvantagem é a constante insatisfação do público (em relação à programação, pois não se consegue agradar a todos), mas faz parte! Hoje a festa pode vir a bombar, amanhã não é tão legal e assim vamos levando... Como você começou e qual o seu objetivo daqui para frente no campo de produção de festas? Comecei com festas para os amigos na minha casa a beira da piscina (hoje o Ponto G). Acontece que estes amigos traziam vários outros amigos, onde numa festa pra 30, se transformava em 300 pessoas e 10% destes eu nem conhecia, parece mentira mas é pura verdade... Com isto eu acabava misturando a galera do colégio com os amigos gays e era muito engraçado... Como minha mãe é gay e sempre tivemos uma relação de confiança, fazia da minha casa grandes encontros da galera da internet, na época minha mãe pensava, meu Deus como essa menina conhece gente rsrs... na verdade eu não conhecia nem a metade daquele povo todo que vinha para as festas na minha casa... Não penso muito no futuro com o trabalho da produção de festas, meu objetivo é no presente, procurando fazer sempre o melhorcom o pé no chão e sem expectativas exageradas. Já vi muita gente sonhando demais e até com idéias boas, mas que no final levaram a pior, fazer relativamente é fácil, manter é o mais difícil.
Além de promoter, o que você faz no seu dia-dia? Acabei de formar em gastronomia (área esta que tenho muitos objetivos), tenho um som próprio e alugo o próprio espaço do Ponto G para eventos particulares. Qual a festa que você mais gostou de produzir? A festa árabe foi muito legal.... Qual a pior e por quê? A pior é sempre aquela que o público acredita no evento, a festa é temática a idéia foi sua, a casa lota e você peca nos detalhes e fica com a impressão que poderia ter se dedicado mais, enfim, ter feito melhor. Onde você busca idéias e temas para seus projetos? Na verdade as pessoas sabem o tipo de evento que não querem, mas NÂO sabem o que querem, gostam daquilo que as surpreendam e você tem que estar sempre aberta a opiniões, por mais tolas que sejam, costumo selecionar algo que lá na frente se encaixa com outras idéias e os temas acabam surgindo.
Qual o critério na hora de escolher as atrações que irão comandar a noite? A galera mudou, os conceitos de festas mudaram, em minha opinião, não para melhor. O que a galera hoje tá querendo não é uma ótima banda com um repertório bacana, eles querem bandas estouradas, não importa a banda, estando em evidência, eles comparecem e saem falando que a noite foi a melhor do mundo, (infelizmente...). Fale um pouco a respeito do Ponto G.? Uma casa de shows feita pela família, com uma equipe maravilhosa muito companheira e que não cai na rotina, e que até hoje se diverte bastante. Você daria nota dez para quem? Para minha mãe. Um objetivo para este ano? Tenho muitos objetivos pessoais, mas no ramo de festas vivo um dia de cada vez sem muitos objetivos, o mercado é muito variável, muda da água pro vinho com facilidade, é preciso estar em constante mudança.
Talyta Lana por Talyta Lana? Amiga, companheira, viajante, aventureira e ousada. Para finalizar, o que é fundamental para a realização de um evento de sucesso? Primeiramente tem que acreditar no que tá fazendo, fazer um evento copiando o outro é o maior equívoco que pode cometer, o povo quer novidade, projetos novos. Uma mensagem de Talyta? “Sejamos bons e os tempos serão bons. Os tempos somos nós: tal como formos assim serão os tempos". (autor desconhecido). Obrigado pela entrevista e diga aos leitores do ANTENA MIX o que eles podem esperar das próximas produções da Talyta Lana? Novas festas, com as melhores bandas do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...