quinta-feira, 19 de julho de 2012

COM QUE ROUPA EU VOU???

Aproxima-se o findesemana e o bairro da Boa Vista está todo preparado para receber os notívagos seres entendidos de plantão!!! Quando eu digo Boa Vista, me refiro ao CENTRÃO, próximo a praça de alimentação... O ANTENA MIX faz pitstop todo findesemana no local, inclusive tem até uma “caderneta” na barraca do Rogério, que costuma FAZER a linha com a titia aqui quando bate aquela “larica”... hehehehehehe!!!  Três estabelecimentos convivem muito bem (Mix Pub, Nosso Jeito Bar e a MKB), pois ambos já formaram o seu público, portanto não há concorrência, ao contrário juntos multiplicam as opções em entretenimento... 

 
A diversidade da Boa Vista costuma arrastar uma galera que gosta de socialização, e a maioria dos notívagos não estão nem aí se fulano ou sicrano está ou não com roupa de marca, se mora ou não na Zona Sul e se pega  ou não um “buzão” para voltar para casa...
 “Mas Ruffato, quer dizer que essa banda do bairro só tem gente pobre???” 
Eike absurdo!!! Mentalidade de tipos que vivem tanto tempo dentro de um armário que sabe como ninguém escolher uma boa roupa para sair dele, tamanha “familiaridade” com as peças expostas no cabide e acredite, tem a mesma facilidade para voltar ao armário, pois ao sair deixa a porta entre aberta para facilitar a volta. Dê La de dentro de seu closet ficam a criticar aqueles que se mostram verdadeiros 24 horas por dia, Triste!!!  
Deixando de blá, blá, blá e disse-me-disse vamos ao que realmente interessa: os agitos do findesemana...

MIX PUB


Na QUINTA 19/07, Andreia Luiza dá sequencia ao projeto Quinta Lilás recebendo uma galera bonita e animada para dançar ao som de clássicos da MPB. A novidade do charmoso Pub é o cardápio clonado, onde o cliente pode escolher qualquer produto e levar um outro totalmente DI GRÁTIS!!! A promoção é válida para quem chegar cedo... Na SEXTA 20/07, Michelle Monteiro e seus personagens animam a noite, com ou sem chuva a festa que ela faz é sempre divertida!!! Cardápio clonado das 21 às 22:30h. SÁBADO 21/07, especial Isabella Taviane, uma homenagem que Nira Santos estará prestando a cantora, mas antes a fofa daduh rocha anima a galera do aconchegante e climatizado pub. DOMINGO 22/07, Andreia Luiza e Banda é a grande atração do pub. Para quem não sabe, neste dia o pub abre mais cedo. Os primeiros que derem o ar da graça por lá participam da promoção “cardápio clonado”. Maiores informações: (81)3423-5366.

NOSSO JEITO BAR

 
Na SEXTA 20/07, todos os ritmos tomarão conta do bombado bar dançante,  com o axé da Banda Spilycut e o retorno de Lia Morais e banda, do jeito que a gente gosta...  No SÁBADO 21/07, vai estar tudo DOMINADO, pois pela primeira vez o ex-vocalista da banda swing do Pará, Nanndo garrido apresenta sua nova banda “Os Dominadores” numa casa LGBT. As expectativas são imensas e segundo minha amiga “pomba rola que voou”, um casal de bailarinos (Renatinha e Andrey) farão sua estréia na banda. Quem divide os vocais com Nanndo é Linny Linda, imperdível!!! Mas antes tem Andreia Luiza e banda. Nesta noite tem entrada revertida 50% para os primeiros 100 clientes . No  DOMINGO 22/07, as Nena’s Farias e o Forrozão Vinil vão te pegar de jeito e apresentam-se no bombado Nosso Jeito Bar. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

PONTO G

 
É um misto de casa de show e bar dançante lá pelas bandas de afogados. Neste próximo DOMINGO 22/07, o point preferido de garotos e garotas que curtem um domingão bebericando e tricotando com amigos... Neste dia a casa abre a partir das 15 horas com clone de cerveja, caldinho e caipiroska até as 19hs. A Banda Beleza Pura e Banda Pura Paixão fazem o agito do bar dançante e casa de shows Ponto G. Maiores informações: (81)3422-4186.

BOATE MKB

 
Na SEXTA 20/07, rola mais uma edição do concurso de novos talentos Buzina da Rita. No espaço brega a banda Tornado e MKBrega. No SÁBADO 21/07, sobem ao palco da pista principal da boate a transformista Jana Falcão, a top drag Eva Venenosa, a caricata Salário Mínimo e o stripper boy Alex Logan. No espaço brega a banda Espartilho e a banda MKBrega. No DOMINGO 22/07, é dedicado as caricatas com Lurdinha Pereira, Salário Mínimo, Rita Pavone e Panda Toy. No espaço brega a banda Sem razão e a banda MKBrega. Maiores informações: (81)3223- 0921 / (81)8884-7722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...