segunda-feira, 30 de julho de 2012

FUI ATRÁS DE UM LELELÊ

Na condição de SOLTEIRO resolvi fazer a linha piriguete e fui atrás de um lelelê... Meu destino foi o bairro de Afogados para conferir o encerramento do projeto "A Clube no seu bairro". A Rádio Clube FM promoveu um mega evento musical com o trio elétrico Selva Nua e grandes atrações.

 
 Foram 18 convidados que fizeram um super show a partir das 15h, em frente ao Atlético Clube de Amadores de Afogados, que diga-se de passagem estava infestado de cafuçu, adooooooooro!!! Entre os artistas, destaque para o forró pé-de-serra de Petrúcio Amorim, a Banda Camelô e os MCs Afala e Cazi, Leozinho, Sheldon e Boco, minha musa Andréa Carla e outros... Diretamente de Salvador, a atração nacional Babado Novo apresentou sua nova vocalista, Mari Antunes, com a participação especial da cantora pernambucana Mallu Santana. 


 No comando dessa super festa, o comunicador Jota Ferreira. Quem roubou literalmente a cena foi o transforme Marcílio Monthier, a nossa eterna Rogéria que fez o comunicador Jota babar e reverenciar este talentoso ator e transformista. Mas abusado do que nunca, Marcílio recebeu o ANTENA MIX no camarim antes da sua apresentação no palco do estruturado trio, onde Diga-se de passagem  levantou a galera que se espremiam para curtir seu rebolado e imenso carão... 

 
Questionado a respeito da sua ausência nos palcos das casas dirigidas ao público LGBT, Marcílio foi enfático: “não me queiram mal, mas prefiro o público hetero que sabe valorizar o meu trabalho e me pagam super bem.” Para em seguida abrir a carteira e exibir as várias cédulas de 100 aqué, fiquei toda trêmula. Seu show é todo montado com hits populares que agrada o povão da periferia.

“Não tenho grana, não tenho fama/Não tenho carro, tô de carona/ O meu cartão foi bloqueado/ E o meu limite tá estourado”.

Sou um cara simples, um proletário e que adora um lelelê...  Não quero ser preconceituosa com pessoas ricas, mas quando o cara não tem dinheiro ele geralmente é mais atencioso, também se preocupa menos com imagem e aparência e mais com a parte interior. Parece clichê, e é. Adorei tudo a minha volta, é verdade que fiquei preocupado e evitei aglomeração... 

 
É super legal sair da rotina às vezes... Com os olhos esbugalhados em tudo e em todos reparei num cafuçu karma, “mas, Ruffato o que é isso???” Calma, eu explico!!! É aquele boy que te deixa totalmente de-ses-tru-tu-ra-da sem fazer lá grandes esforços?!?!?! Pois bem, toda boa piriguete tem o seu.  É amor de ENFICA... hehehehehehe!!! Antes que eu levasse um belo de coió e o arrastão gritasse pra cima de euzinha, peguei o beco e fui me jogar no Ponto G e acabei trocando um cafuçu karma por um boy magia, o Andrey, bailarino da banda Dominadores, pense numa delícia!!! 


Com quase dois metros de altura, Andreys se destaca ao lado da também bailarina Renatinha furacão, ex-integrantes da Banda Swing do Pará. Dançarino profissional e recém chegado da Turquia. Combinamos de marcar um dia para que nos conte como foi essa aventura euro-asiática. A noite estava apenas começando quando decidi de novo pegar o beco, dessa vez em direção ao bairro da Boa Vista, onde Diego Santana e Jaina Elne dividiam o palco do aconchegante e climatizado Mix Pub. 

 
Casa lotada em pleno domingo, parabéns, pois o sucesso do pub é inquestionável, fruto de perseverança, qualidade no atendimento e sempre com boas idéias. A criatividade e a diversidade da casa me fazem tirar a peruca para Silvio Ramos (fundador junto comigo do ANTENA MIX impresso). Por longos anos editamos junto à publicação, que foi referência de mídia de entretenimento cor de rosa. Hoje só euzinha apronto por aqui!!! 

 
Por falar em aprontar, terminei a noite na boate MKB, onde sou super bem recebido e bem visto, acredite!!! Não sei se é por conta dos click’s que costumo fazer ou se é pela minha estonteante beleza, a Lôka!!! Click’s estes que podem ser conferidos logo a baixo com um bônus de Andréa Carla no Nosso jeito bar. Fuiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...