segunda-feira, 9 de julho de 2012

A LADRA DA BOA VISTA E OUTRAS COISITAS MAIS...

Uma coisa sempre surge de outra e é assim também com as idéias... Baseado na série As Cariocas, que apresentou mulheres exuberantes e As Brasileiras, que apresentou histórias de mulheres de diferentes tipos físicos e com temperamentos diversos. A dupla mais criativa da cena no momento (leia-se Jayson Wallace e Gugga Macel) resolveram homenagear AS PERNAMBUCANAS, uma série que vai ao ar todas as Quintas no Papeiro da Cinderela. Um projeto que promete divertir pra valer!!!

 
O primeiro capítulo foi A LADRA DA BOA VISTA, uma pequena mostra do que a dupla é capaz de aprontar, mas quem apronta pra valer neste episódio é a caricata Salário Mínimo, que vive na telinha seu próprio personagem... Dizem as boas línguas que são tantas as coincidências que a realidade “nua e crua” da caricata virou ficção... hehehehehehehe!!!
 

Brincadeiras a parte, todos sabem da FAMA de Salário Mínimo... Se é verdade que ele faz pequenos furtos eu não sei, mas que Salário Mínimo se diverte pra valer, isto é fato!!! Lindas, batalhadoras, divertidas e sensíveis (creia!!!), elas são isso tudo e muito mais!!! A cada quinta-feira, uma delas entra em cena para contar uma história diferente. Sempre com um tom de humor... Por falar em humor, fui à boate MKB parabenizar Salário Mínimo pelo episódio de estréia na telinha, onde todos os domingos junto com Lurdinha Pereira, Pandora e Rita Pavone tocam terror na linha “faça humor, não faça guerra” inspirado num programa humorístico produzido pela Rede Globo e exibido entre 1970 e 1972, que contava com textos de Max Nunes, Haroldo Barbosa, Renato Corte Real e Jô Soares... O nome era uma alusão jocosa à frase de efeito, muito popular na época, "Faça amor, não faça a guerra".  
Rimando talento com entretenimento e graça, as VETERANAS caricatas, que somando a idade de carreira das quatro pode dizer sem dúvida alguma, que são as BALZAQUIANAS do humor e da irreverência, pois como costumo dizer: “experiência é POSTO, meu bem!!!”. As Caricatas se produzem de forma tão chamativa quanto as Drag Queens, mas se baseiam mais no humor e no deboche para compor a visualidade das suas personagens. Elas costumam divertir o público com seu deboche dos fatos da vida... Chamam muita atenção com a sua aparência nada bela ou glamourosa. As Caricatas, por saberem rir de si mesmas, continuam no auge...


Quero aproveitar e deixar registrado neste post, o reencontro do ANTENA MIX com o sinônimo de transformismo, Rivianni Hannah que se deixou fotografar para esta mídia, após anos longe das minhas lentes... Na época que eu fazia cobertura de saunas e cinemas era mais fácil cruzar entre um beco e outro da Boa Vista com elazinha, só para ter uma idéia Rivianni Hannah foi tão fotografada que só perde em quantidade de click’s para Vagiene Coqueluche... Valeu Hannah!!! Um grande beijo pra você, minha deusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...