sexta-feira, 6 de julho de 2012

JORNALISTA ESPIRRANDO A DOIDADO

Desculpe á todos pela falta de contato, tive um problema de saúde, um resfriado que me lascou todinho, minha cabeça virou uma jaca e o cérebro se transformou num tacho de brigadeiro mole, a voz que já não é lá essas coisas, sumiu, não conseguia abrir os olhos, tamanha dor de cabeça e tive de ser medicado, onde o médico sugeriu repouso com direito a vitamina C e cama, sendo assim não sai para bater coxas atrás do que comentar... Para aqueles que adoram ver os outros derrubados ou que simplesmente nutrem uma curiosidade incômoda pela vida alheia, digo que eu estou gripado pela segunda vez, em menos de um mês!!! Creio que não seja gripe suina, apesar de adorar carne de porco. Acho que não estaria, belo e formoso, blogando neste momento se esse fosse o caso. Até porque receio que seja apenas a volta da gripe anterior, talvez mal curada. Parece que tudo realmente perde o sabor quando estamos gripados, e o cheiro também. Sabemos que o paladar e o olfato estão irremediavelmente casados por toda a eternidade. A falta de ar e o peito congestionado é que nos impede de cometer um ato terrorista, pois estou medicado e logo que melhorar proponho um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades, filho da mãe nenhum reconhece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...